11

4.6K 439 88
                                    

(Obrigado pelo 1k de leitura ♡ Nunca pensei que vocês iriam gostar de uma estória tão ruim como a minha)
(Eu agradeço pelo apoio pois eu realmente necessito, eu sou uma pessoa problemática demais e com uma imaginação fértil)
(Esse cap é 18+ demorei por que eu tinha muito trabalho pra fazer e a minha faculdade ta muito chata kkk mas ta ai...)

Kim Taehyung

Min Yoongi é um cara muito esperto. Ele fugia de mim quando alguma pergunta minha não o agradava, ele não tinha um número de celular fixo, ele me sabia onde me encontrar e ele sumia em um piscar de olhos.

Com a crise do Jeon, Jimin e eu tomamos as devidas precauções. Mas o que me deixava pertubado era a facilidade de Yoongi me encontrar, se antes de eu descobrir os podres dele, o mesmo me achasse junto ao meu ômega? Se ele fizesse algo com o Jeon? São tantos e se's que eu estou ficando paranóico e tenso. E por isso há dois dias atrás acabei por extrapolar um pouco com Jungkook. Foi muito prazeroso ver os olhos dele rodando enquanto o chupava e foi bom receber um delicioso boquete. Aah foi um paraíso.

Mas tenho que focar no Min, se eu lembrar demais nos dois dias atrás, eu vou ter um grande problema no meio das minhas pernas.

Era exatamente 22:32 quando sai de casa ao encontro do Min, já que o mesmo tinha me ligado e combinado um local para me encontrar. Um simples bar, um pouco mais afastado de onde morava e em um bairro um pouco barra pesada. Quando cheguei no local e ao adentrar o mesmo, pude ver o Min sentado na mesa mais afastada, andei até ele e me sentei.

-Min. -o cumprimentei somente com a cabeça-

-Sr. Taehyung. -ele fez o mesmo- Te liguei pois o meu cliente quer pistas mais concretas sobre o Jeon e a irmã dele já foi localizado e será trazida para Seoul amanhã cedo. -minha respiração ficou meio pesada-

-Min eu encontrei poucas coisas sobre Jeon. -peguei alguns papéis que estavam na minha mochila- Jeon veio para Seoul pois fora vendido pelo pai, trabalhou em um café no interior e agora fora dado como morto. -sim eu estava dando informações falsas para ele, eu somente protegia o meu ômega de qualquer mal-

-Ele foi dado como morto? -assenti com a cabeça- Então ele trabalhava em um café e foi dado como morto quanto tempo depois?

-Três semanas depois.

-Mas como o Jeon era? -fiquei surpreso com a pergunta-

-Cabelos lisos e loiros. Um pouco alto e um beta. -falei firme, assim ele não desconfiava de mim- Foi o que me disseram.

-Ah... um beta? Mas ele não era um ômega? -ele me lançou um olhar horripilante- Não brinque comigo Taehyung. Não vai gostar de se queimar.

-Eu não estou brincando Min. Me disseram que ele era um beta, loiro e alto. Apenas colhi as informações, não gostou, procure você. -tentei persuadir ele-

-Não estou afim de brincar de cão e gato, principalmente com um ômega tão lindo que é o Jeon. -apenas me mantive sério-

-Como? Já o encontrou? -tentei ficar calmo- Então meu serviço acabou.

-Eu não o encontrei, ainda. Mas se são essas as suas informações, vou verifica-las e entrarei em contato com você logo em seguida. -ele se levantou e saiu do local-

Preocupado.

Angustiado.

Com medo.

Eu temia pela vida do meu ômega. Achei um ômega e um alfa maravilhosos, mas não vai ser agora que eles vão me tirar deles. Não vou deixar que toquem neles e se algo acontecer, eu não vou deixar barato.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora