12

4.2K 371 76
                                    

Autora

Depois dos três dias cansativos para o ômega, os três estavam dormindo juntinhod na cama -Jeon no meio, Tae na esquerda e Jimin na direita-.

Os três aproveitaram muito os três dias, não houve marca, mas teve juras de amor. Não teve nó, mas teve declarações românticas. Os dois alfas foram cautelosos com o ômega, sabiam que se fizessem algo errado, o menor poderia ter mais um trauma ou alguma crise, coisa que os alfas não queriam que ocorresse de modo algum.

Jimin ainda sentia seu corpo quente e sabia que só ficaria melhor depois do horário de almoço. O lúpus acordou feliz, olhou para os dois na cama e deixou um selar na boca de ambos, se levantou e adentrou o banheiro. Não teve que fazer muita coisa, já estava nu, então somente adentrou o box e girou o resgistro do banheiro, deixando a água morna escorrer pelo seu corpo. Estava quente, muito quente e sentia que seu membro estava semi ereto.

Um arrepio.

O lúpus estava arrepiado e se sentia observado e ao olhar para trás seu corpo ficou mais quente. Taehyung estava ali, o olhando, o analisando, o comendo com os olhos.

Jimin riu. Se virou de costas e sentiu em poucos segundos o alfa puro atrás de si, segurando sua cintura firmemente e esfregando seu pau na bunda branquinha do lúpus. Este último, arfou manhoso e deixou que o outro alfa o controlasse.

Taehyung não esperou muito, beijou e marcou todo o pescoço do lúpus. O prensou na parede e fez com que o seu pau apenas passasse entre as bandas da bunda grandinha de Jimin. Ficou se esfregando nele e sentia Jimin bater uma rapidamente. Ambos estavam envolto nessa bolha de prazer e queriam mais, muito mais.

O lúpus pegou um pouco de condicionador, masturbou o alfa puro e se virou já colocando o membro teso no seu buraquinho, aos poucos o lúpus se sentia cheio com o grande membro em sua entrada.

-Que cuzinho guloso Jimin. -o puro sabia como acender o fogo do outro alfa, sabia mexer a cintura muito bem e sabia como fazer gozar sem precisar das mãos-

-Uh... alfaa, hmm...

Tae estava se segurando para não meter fundo no outro alfa, ambos gostavam de ser ativos, pois seus lobos eram dominantes e territorialistas -entre outras coisas-.

-Você me engole muito bem. Vou meter nesse seu cuzinho e gozar dentro dele o que acha, uh?! -o puro não deixou o outro responder, segurou a cintura do alfa e meteu rapidamente. Jimin gemia manhoso, se sentia cheio com aquele pau dentro de si e com mais algumas frases chulas, Jimin gozou forte na parede e sentiu seu cuzinho ficar cheio da porra do puro.-

-Aah Taeee... hmm... -o puro meteu mais algumas vezes dentro de si para prolongar o prazer e aos poucos, retirou o membro do lúpus. Com o auxílio das mãos, afastou as bandas da bunda do lúpus e viu o buraquinho pulsando-

-Quero ver minha porra escorrendo do seu cuzinho amor. Coloca pra fora. -em pouco tempo uma quantidade bem grande do sêmen do puro saiu de dentro do buraquinho do lúpus, este último gemeu satisfeito, sentir a porra escorrendo entre suas pernas era bom mas mentiria se falasse que gostou de ser passivo.-

Depois da foda, ambos os alfas tomaram banho, trocaram de roupa e desceram para fazer o almoço.

[...]

Jungkook acordou com dores pelo corpo. Oras, em um dia perdeu a sua virgindade e nos outros dois fodeu com dois alfas. Ele demorou para levantar, estava com vergonha, com dor, com preguiça e com sono. Mas tinha que levantar e procurar os alfas -mesmo morrendo de vergonha- andou até o banheiro, meio manco, tomou um banho, se trocou e saiu do quarto. Sentiu um cheiro incrível de lasanha e encontrou os alfas na cozinha, sorridentes e animados.

-Oh, Gu! -o puro sorriu ao ver o ômega-

-Amica mea, venha e sente-se conosco. Vamos almoçar. -o ruivo segurou a mão do mais baixo e puxou a cadeira para o ômega se sentar-

-O cheiro es-está ótimo. -o ômega estava vermelho e de cabeça baixa, o que não passou despercebido pelos alfas-

-Gu? -o puro chamou o ômega e quando o mesmo levantou o olhar, sorriu sem graça- Você está bem? Nós te machucamos muito?

-Na-n-não... eu... do-dói um pouco mas, eu aguento. -o rosto do moreno ficou vermelho igual a um tomate- Eu...

-Calma meu bem, eu e o Tae sabemos que é doloroso e nós dois vamos cuidar de ti. -o lúpus fez um carinho sobre o dorso da mão do moreno- Eu amo muito você Jungkook!

-Eu também amo você! -os alfas sorriram ao ver que o ômega ficou um pouco nervoso e tímido demais-

-Euamovocêstambém! -o moreno falou rápido demais e os outros dois o olharam confusos-

-Como?

-Eu amo vocês dois também!

[...]

-Como assim você não sabe onde aquele ruivo mora?! -bateu as mãos sobre a mesa-

-Mais chefe...

-Mais nada caralho. O Jungkook pertence a mim e você sabe disso. Ache-o agora ou eu faço com você o que eu fiz com Suzy. -socou o rosto do cara e saiu da sala pisando fundo e xingando tudo e todos-

[...]

O trisal estavam fazendo a compra do mês, o lúpus gostava de massas, o ômega gostava de doces e o puro adorava vegetais.

-Ji? Tae? Deixa eu pegar chocolate? -os alfas se entreolham e sorriem-

-Vai lá Gu, mas volte rápido, sim? -o ômega assente e vai saltitante para o corredor de doces. Pegou três barras de chocolate, seis bombons e alguns finis.-

-Muito açúcar para um ômega. Vai ter diabetes assim. -o moreno olhou para onde vinha a voz e era um alfa, mais alto e com algumas tatuagens-

-É... eu já vou. -ao tentar sair do corredor, o alfa segura sua mão direita e faz com que todos os doces caíssem no chão. O ômega se assustou e ao tentar gritar o alfa coloca a mão na sua boca, aperta a cintura do mesmo e o arrasta para a porta do fundo-

Em pouco tempo o desespero sugou Jungkook, ele respirava rápido e não sabia como chamar seus alfas.

Uma brecha.

Jungkook mordeu a mão do cara mal e teve poucos segundos para gritar. Gritou alto demais e recebeu um soco na região da barriga. O ar faltou. A visão ficou embaçada por conta das lágrimas. Não queria sofrer novamente.

Em um empurrão fora jogado dentro de um carro e pelo vidro avistou os dois alfas correndo, tentando chegar até si.

Tentaram.

Mas o carro sumiu e com ele Jungkook também fora junto.

[...]

-EU VOU MATAR QUEM O LEVOU!

-Jimin! JIMIN!! Acalme-se... -Tae abraçou Jimin e o apertou para que este parasse de se mexer. O lúpus tinha quebrado vários quadros, vasos e copos- Se alterar assim não vai adiantar. Fique calmo e vamos acionar a polícia.

-Eu... eu... Tae eu amo o Gu. Você também ama ele. Nós não... Nós não podemos perder ele assim. -um soluço saiu pela garganta do ruivo- Eu não quero perder ele, mais uma vez! Não quero, não quero, não quero...

O ruivo se debateu e Taehyung ficou preocupado, o puro tentou fazer com que o ruivo ficasse calmo, o que claramente não funcionou, então apelou para um copo de água com calmante e em poucos minutos o ruivo dormiu.

Taehyung sabia que poderia ser Yoongi, mas também sabia que poderia ser outra pessoa e por isso ligou para Kim Namjoon.

(Eu to com problemas com a minha net mas estou tentando resolver isso. Minha faculdade vai entrar em semana de prova e anatomofisiologia e embriologia é uma coisa chata e toma muito o meu tempo. Obrigado quem ainda lê está estória. Estou desanimada com ela...)

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora