(Um cap para deixar vocês felizes)
Autora
Jungkook teve que explicar tudo para os seus alfas. Ele explicou que tomava remédios inibidores do cio, assim ele não sentiria dor alguma ou qualquer outro sintoma, mas como qualquer outro remédio, este também tem alguns efeitos colaterais e um deles seria a infertilidade.
Quando Jeon contou isso para os alfas, ambos ficaram sem reação e preocupados. Fizeram o ômega ir ao médico, queriam que o mesmo parasse de tomar o remédio após escutarem do médico que poderia causar a sua morte em um futuro parto. Por isso durante duas semanas, o ômega se sentia meio fora de órbita. Se sentia as vezes fraco, as vezes sem fome, as vezes com náuseas e no fim da segunda semana sentiu seu corpo queimar como o inferno.
Seus alfas não estavam em casa no momento e por isso, ficou quietinho na cama, ele não sabia como agir, oras, ele nunca teve um cio na sua vida e os remédios que o médico tinha passado, era para acelerar a vinda do seu cio.
Ele gemia sôfrego. Passava as mãos pelo corpo quente e que estava vestido apenas com uma calcinha de renda azul escuro. Seu membro estava duro e a cama já estava suja com o seu lubrificante natural. Fogo. Ele pegava fogo. Qualquer um que o tocasse pensaria que o mesmo estava tendo um hipertermia*.
Gemia baixo.
Resmungava.
Sentia calor.
Se contorcia.
Sentia uma dor grande.
Tudo isso durou 27 minutos. Jimin e Taehyung voltavam da compra do mês, apenas tinham pedido tudo por aplicativo e foram buscar as compras. Ao adentrarem o apartamento, ambos os olhos ficaram vermelhos, mas lembraram de trancar a porta.
Jimin e Taehyung perderam o ar ao adentrarem o quarto e se depararem com a cena de um Jungkook manhoso, com os cabelos bem crescidos, de calcinha e gemendo manhoso sobre a cama. Era a visão do paraíso, eles não podiam negar e também não podiam pegar muito pesado com o ômega. Não podiam atar com ele pois ele poderia engravidar e isso seria um grande problema.
Agora Jeon estava sentado no colo de um Jimin nú e beijando um Taehyung nú também. O alfa lúpus se aproveitou da posição e aos poucos penetrou a entradinha gulosa do seu ômega.
-Jii hmm... -o ômega se sentia cheio por ter todo o membro do lúpus dentro de si, mas sentia que faltava algo, mas não sabia o que-
-Seu cuzinho me engole tão bem, amica mea. -o puro riu safado e aproveitou que Jimin deitou o ômega na cama, se posicionou atrás dele e o penetrou depois que colocou a camisinha-
-Taeee, puta que pariu! -os três gemeram, estavam em uma bolha de prazer e com certeza aquele lugar pegava fogo. Os gemidos aumentavam conforme os movimentos ficavam mais rápidos e em alguns minutos trocaram de posição. Seguiu assim até o ômega atingir seu limite três vezes e os alfas duas vezes-
[...]
A semana foi longa, Jimin não trabalhava pois seu ômega estava insaciável e Taehyung não conseguia dizer não ao ômega mesmo estando exausto. E Jungkook? Este estava dormindo no momento, seu cio estava no finalzinho e isso era uma brecha para que os alfas pudessem dormir e comer direito.
O relógio marcava 23:54 e os alfas tinham acabado de tomar banho -juntos para assim economizar água- agora, preparavam uma deliciosa refeição, Bulgogi. Foi meio difícil preparar a refeição com um Taehyung fazendo cócegas, beijando o pescoço e apertando a bunda de Jimin.
-Tae para com isso. -falava sorrindo e tentando não derrubar a panela, já que Taehyung não o largava- Amor, vai me derrubar e vai acabar com a nossa janta -o puro parou e arregalou os olhos- O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??