Jeon Jungkook
5 meses
Hoje eu estava fazendo 5 meses. Meus alfas ficaram uma semana planejando o novo quarto para os bebês. Agora estava tudo na cor roxa e verde, do jeitinho que os meus alfas queriam. Taehyung falta explodir de tanta felicidade e Jimin parecia não acreditar em tudo o que estava acontecendo. Era muito engraçado ver os meus alfas brigando por alguns detalhes do quartinho dos bebês. Jin surtou quando mandei o vídeo do chá de bebê, ligou para mim e gritou comigo.
"-Jeon Jungkook!! -ouvi Jin gritar comigo pelo celular- Você não me contou sobre os gêmeos e ainda que eram um casal. Eu vou matar você -eu fiquei meio chocado mas ao ouvir Jin rindo, eu também comecei a rir-
-Jin-hyung eu queria que fosse um momento só meu e dos meus alfas -fiz bico e falei manhoso com o ômega mais velho- E para você saber... você foi o segundo a saber hyung. Não fique tão bravo comigo ou eu vou chorar.
-Na-não Kookie, não chore meu bebê grande. Eu estava brincando, sim? -sorri ao ver que Jin ficou arrependido, era sempre assim. Uma relação fraternal, Jin amava cuidar do Jeon, o amava como um filho e isso foi desde a primeira vez que colocou os olhos sobre o Jeon-
-Jin eu tenho que ir agora, tenho consulta e estou esperando Jimin, ele vai me levar -o ômega mais velho apenas concordou e a chamada foi encerrada-
Jimin não demorou muito. Em pouco tempo já estávamos no consultório. Ocorreu tudo bem, os bebês estavam com -a garotinha tinha 6,7 gramas, o garotinho tinha 6,95 gramas- estavam ambos saudáveis e crescendo muito bem. Fui avisado que eles começariam a se mexer mais, que eu não conseguiria dormir direito, que teria menos desejos e que a companhia dos alfas era deveras importante para nada dar errado no crescimento dos bebês.
Ao voltar para casa, senti um cheiro maravilhoso de pizza. Fui até a cozinha e recebi vários beijinhos de Tae. Ele tinha aprendido a fazer pizza caseira e quando eu pedia para ele fazer, em poucos minutos ficava pronta e eu enchia meu bucho com pizza. O quinto mês foi muito tranquilo, tirando o meu cansaço extremo e noites sem dormir.
6 meses
Minha barriga já estava maior, me sentia mais cansado, meus pés ficavam inchados, os bebês gostavam de me chutar e meus alfas não queriam me mostrar o quartinho dos bebês. Os nomes foram escolhidos por eles mesmos, até por que não tinha ninguém para homenagear -tem a minha mãe eu sei, mas eu quero que o nome dela fique em paz, quero que ela tenha seu descanso e que de onde ela estiver, esteja feliz pelos dois netos-.
Tentei de tudo para descobrir os nomes, mas eles não deixaram. Estava sentado na cama, com a televisão ligada na netflix, assistia "A Noiva Cadáver". Um filme que eu particularmente amo, a história por de trás dele é horrível, um feminicídio e uma história de amor. Confesso que eu chorei bastante, odiei saber sobre esse filme, o que realmente se passou, queria voltar a não saber sobre a história e agora fico chorando que nem um idiota.
Jimin e Taehyung logo chegaram, senti o cheiro deles e da comida que eles trouxeram. Sim, eu sabia que eles tinham trago comida, meu olfato estava aguçado por causa da gravidez e é claro que em poucos minutos eles já estavam na porta do quarto preocupados.
-Gu? -eles olharam para a televisão- Gu, nós não falamos para não assistir esse filme? -eles se sentaram, cada um de um lado, ambos conversavam com os bebês e comigo. Era a coisa mais fofa do mundo. Eles falavam sobre o que fariam quando eles nascerem, os brinquedinhos que compraram, como amavam eles e como me amavam também. Era uma das coisas que eles faziam muito bem, conversavam muito com os filhotes, pois assim que eles nascerem, vão saber quem são os pais-
-Vocês estão realmente felizes, não é mesmo? -eles olharam para mim e me beijaram, um beijo triplo e bem gostoso-
-Claro que sim Ggukkie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??