Resenha 30: Os Cinco Erres

9 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Avaliação: 🌵🌵🌵🌵🌵

Olá, leitores! A resenha de hoje será baseada na obra Cinco Erres da autora Dayane Ambrosim (EuSonhadora), publicada na plataforma Wattpad. a obra ainda está em andamento e o que está disponível ainda é pequeno, mas a leitura é daquelas que vai a pena.

Através de poemas encantadores, o leitor acompanhará as aventuras da vida de cinco personagens muito diferentes, mas com uma coisa em comum: O amor pela escrita. Seus sentimentos e suas histórias irão cativar o coração de qualquer um.

Você se apaixonará pelas personalidades tão simples e ao mesmo tempo tão sinceras, carregadas de sentimentos únicos, expostos na forma de poemas adoráveis. A autora Dayane usa os poemas como ferramenta de narração para construir um perfil e uma história para seus personagens, o que é fascinante. Todos os amantes dos poemas ficarão encantados com a beleza dessa obra e até quem não é muito chegado vai ser fisgado por essa magia.

Os poemas são simplesmente lindos, tocando nos pontos mais sensíveis do coração humano, abordando tudo aquilo que mais amamos e até mesmo o que mais tememos. Do primeiro amor a uma traição, vivenciaremos esses sentimentos juntamente com os personagens. O leitor será sugado para dentro da mente poética e criativa dessas personalidades, ávidos pelos seus poemas. A cada verso uma nova sensação. Esperando ansiosamente por novas atualizações.


Resenha por: Lívia

Com carinho, cdb.

ResenhasOnde histórias criam vida. Descubra agora