Resenha 21: Green Hall

8 0 0
                                    

Avaliação: ⚡⚡⚡⚡⚡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avaliação: ⚡⚡⚡⚡⚡

Green Hall é nossa resenha de número de 21. Escrita por Denise Ramos (), o livro ainda está em andamento, mas já possui cinco capítulos disponíveis para leitura no Wattpad.

Lenna Lincoln é a nossa protagonista de hoje. A trama conta a história da menina de 17 anos, que, após ter sua vida completamente desestruturada pela morte da mãe, vem tentando reparar uma série danos deixados para trás.

O desenrolar do enredo começa quando, após dois anos de luto por conta da morte da mãe, a família da protagonista decide voltar para cidade de Green Hall. A cidade foi o palco do início do namoro de seus pais e era para lá ela e seu irmão esperava ansiosamente para visitar nas férias de verão.

A autora consegue colocar o leitor nas suas mãos, narração dos acontecimentos apaixonam qualquer um que ler. A maneira que ela descreve a cidade, não é preciso ler muito para já imaginar o ar sombrio que a personagem presencia com a volta ao local. Cativante!

A morte da mãe abalou muito Lenna, a esperança do novo começo era a mudança para a cidade que guardava as raízes da família Lincoln. E ao decorrer da leitura, vemos a descobertas experiências da protagonista. Associado a excelente descrição das cenas, os diálogos te fazem sentir parte da conversa.

Um livro carregado de sentimento, muito suspense e um bom enredo, esse é sem dúvidas um dos melhores livros que já passou na mão desse resenhista. A estória te prende, te deixa curioso, com sede de ler mais. A apresentação dos novos personagens é feita de maneira magistral. Fica a indicação da leitura e o pedido da continuação.


Resenha por: J.B

Com carinho, cdb.

ResenhasOnde histórias criam vida. Descubra agora