Resenha 04: Asher

39 4 0
                                    

Avaliação: 🌑🌑🌑🌓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avaliação: 🌑🌑🌑🌓

História por deisecristtina

Asher é o atual príncipe regente do reino de Fênix e primeiro na linha de sucessão ao trono. Ele é um rapaz que se doa de corpo e alma para que seus súditos tenham a melhor vida possível, por isso sempre faz o que é melhor para os outros sem pensar em si mesmo. Durante um furacão, Asher, ao lado de Kastim – seu melhor amigo e demônio do submundo –, encontra Kaira, uma jovem pertencente ao Reino dos Paladinos, inimigo "natural" da Fênix há muitos anos. A garota, além de muito astuta e petulante, é a companheira destinada do alfa.

Bom, por onde começar? Essa história tem um plot maravilhoso e que abrange um universo enorme, a narrativa da escritora prende bastante devido aos fatos implícitos que são revelados no decorrer da história. Infelizmente, a má construção dos personagens, furos no enredo e erros de coerência deixam a desejar. Confesso que ignorei todos esses pontos devido à trama ser boa, mas acho que poderia ter um melhor desenvolvimento, pois temos dois universos que se fundem aqui: o de alfas, ômegas e betas e o da mitologia grega. Se lidar com uma ficção que se passa no século XXI já é complicado, imagine uma que se passa numa época em que a monarquia está presente e +2 outros universos?! É bastante coisa para se pensar e trabalhar, mas acho que a Deise pode fazer algo muito melhor com Asher. Dei 3 luas e ½ por causa dos erros, o que significa que são bem evidentes, entretanto, é importante lembrar que não é uma ortografia perfeita que faz um bom livro.

Resenha por: Jubs Writer

com carinho, cdb.


ResenhasOnde histórias criam vida. Descubra agora