Resenha 40: Operação Liberdade

12 1 0
                                    

Avaliação: 🍁🍁🍁🍁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avaliação: 🍁🍁🍁🍁

Sinopse: Amélia Murphy é uma jornalista investigativa e tem o maior furo de reportagem nas mãos. Ela ainda não sabe, mas seu alvo será seu futuro noivo. Um homem cruel, cheio de mistérios e pretensioso. Tudo o que ela quer é se ver livre dele e, conta com a ajuda de dois detetives.

A única semelhança entre Lucas e Andrew, é o desejo de manter Amélia segura, e o fato de ambos bagunçarem sua cabeça e a sua vida.

Será que podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Será que existe mesmo esse negócio de amor da sua vida e amor pra sua vida?

Muitos segredos serão revelados e, uma decisão terá que ser tomada. Ela é muito maior do que escolher entre dois caras. É sobre escolher o melhor pra si mesma.

E pra que essa decisão tão importante seja tomada - no meio desse furacão que é a vida de Amélia Murphy - ela terá que fazer algo que não aprendeu, se colocar em primeiro lugar.

***

Olá, como vai?

Operação Liberdade é um New Adult em andamento no Wattpad, um romance permeado de ação, amor, aventura e segredos. Esses ingredientes compõe um pouco do que podemos esperar na vida da jornalista prometida Amélia Murphy.

Logo no início ela descobre que vai se casar com um homem de intenções terríveis e que usa a mãe da nossa protagonista como escudo de suas maldades.

Amélia é determinada, e por quê não acrescentar desaforada na equação?

Ela não vai simplesmente se render e chorar numa mansão onde um triste futuro que a aguarda, muito pelo contrário, vai lutar para ter sua liberdade e da mulher que ela tanto ama.

Assim, planos e provocações são conjecturados para ela consiga um furo de reportagem que destrua seu noivo Erick, não obstante Amélia contará com a ajuda de dois agentes especiais que vão mexer com seu coração em proporções iguais e por motivos diferentes.

Anne (annesoffer_) cria uma personagem leal às suas amizades e cheia de camadas, podemos rir e nos emocionar acompanhando essa guerreira que só quer ser a dona da própria vida e fazer suas próprias escolhas (ou não precisar escolher se o acordo for bom para todas as partes).

A ressalva que faço é quanto ao uso da vírgula, em alguns momentos em excesso, quebrando a narrativa sem necessidade. De toda forma, a autora consegue nos envolver na trama de modo que esse "porém" não atrapalha o envolvimento na leitura.


Resenha por: Thaise Jacobs

Com carinho, cdb.

ResenhasOnde histórias criam vida. Descubra agora