Avaliação: 🌵🌵🌵🌵🌵
Olá, Clubistas! A resenha de hoje baseia-se na obra da autora Cecília Amaral "Do Alto da Torre, A Princesa dos Corações Apaixonados" ainda em andamento sendo publicada na plataforma digital Wattpad (CeciAmaral). Preparem os corações, porque este é o foco da estória de hoje!
Sinopse retirada diretamente da obra:
"Do alto de sua torre, Rebecca mantém um segredo. Ninguém sabe, mas ela, a garota invisível do colégio e que ninguém nunca deu muita bola é a autora do blog de maior sucesso entre os jovens de sua cidade. Na Internet, ela é a Princesa dos Corações Apaixonados. Rebecca perdeu a conta de quantos casais uniu por meio de seu blog e também de como ajudou vários corações perdidos a encontrarem conforto em si mesmos. Seus conselhos amorosos e suas respostas às maiores perguntas dos adolescentes da escola nunca falharam. Mesmo sem a conhecerem, todos sabem que a Princesa é uma mestra no romance e na paquera. Becca construiu seu império e se sente maravilhosa por isso, mas também não consegue deixar de pensar que, para alguém considerada a rainha do romance, ela nunca teve um relacionamento sério na vida.
Infelizmente para ela, seu segredo é colocado em risco quando Kevin McCormack, o garoto mais bonito da cidade e a estrela do colégio, descobre que ela é a autora do blog. A partir daí, surge um acordo: se ela ajudar Kevin a se transformar em um perfeito cavalheiro, pronto pra engatar em um relacionamento sério que tanto deseja, ele a introduzirá ao mundo da popularidade, onde as melhores festas acontecem. Além de, é claro, atender seu desejo de sair da torre e conhecer melhor o mundo ao redor de sua pacata cidadezinha.
O que Rebecca não sabe é que treinar Kevin para ser um cavalheiro digno de seus melhores livros de romance, será um risco maior do que ela está disposta a enfrentar."
***
A obra de Cecilia é uma perfeita armadilha de leitores. Ela captura os corações ao nos apresentar personagens bem construídos e singulares, envoltos em uma narrativa fluída e um enredo envolvente.
Além do romance altamente bem desenvolvido, que é a atração principal da trama, existem outros temas relevantes que giram em torno dela. Os personagens e seus dilemas complexos interagem entre si para formarem uma enorme rede que prende a atenção dos leitores com muito sucesso.
O leitor experimentará os arrepios e as batidas descompassadas do coração que se apaixonou por uma nova estória romântica escrita com maestria e delicadeza. Rebecca e Kevin tornam-se os novos alvos de nossa afeição. Espero ansiosamente pela atualização desta obra apaixonante.
Resenha por: Lívia Cardoso
Com carinho, cdb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas
AcakOlá! Aqui você encontrará resenhas das mais diversas histórias disponíveis tanto no Wattpad quanto em outros sites de publicação. Se quiser fazer parte da equipe de resenhistas ou pedir para que sua história seja resenhada, leia o livro "Resenhando"...