- 20 -

4K 532 37
                                    


CAPÍTULO 20
AVIA

- Avia, nós vamos ficar presas. – Elizabeth não para de resmungar no elevador.

- Dá para parar? – Falo ríspida.

Eu só queria uma coisa, a cabeça de Paolo.

- Você está se deixando levar, Avia. Sua vingança não pode colocar outras pessoas em risco. – Elizabeth fala séria.

- Então vá embora, eu pensei que quisesse me ajudar.

- Te ajudar a sair disso tudo e não a se matar no meio de toda essa bagunça.

- Elizabeth. – Falo sentindo todo o sentimento de anos reprimidos vindo à tona. – Eu morri a muitos anos atrás e eu nunca... nunca, consegui me recuperar.

- Você pode mudar as coisas daqui pra frente Avia. – Ela fala mais calma.

- Liz, eu mudei de vida, mudei meu nome... tudo! – Surto vendo o elevador mais próximo do meu objetivo. – E essa angustia, ela nunca foi embora.

- Nem quando estava com Verne?

- Não! – Sou sincera. – Eu achava que isso ia mudar, mas não... está dentro de mim.

A porta do elevador se abre e eu pego a pequena faca que estava presa em minha cocha embaixo do vestido.

- Eu vou mata-lo! – Afirmo e saio do elevador e vejo dois seguranças guardando a porta.

Paro Elizabeth que andava olhando ao redor e nem percebeu os um homem parado em frente a porta.

- Fique aqui. – Falo e ela franze o cenho.

- O que pensa que vai fazer? – Ouço ela falar de longe.

- Paolo está aí? – Pergunto assim que apareço no corredor onde ele consegue me avistar.

- Olha quem apareceu a cadelinha de Paolo. Ele vai adorar ver você. – O homem ri com escárnio.

- Não mais do que eu. – Falo com a faca escondendo a faca com meu antebraço. – Me faz um favor. – Me aproximo do homem roçando uma de minhas mãos em seu peitoral e sorrio maliciosamente. – Quando chegar no inferno e encontrar com Paolo, fala para ele que eu mandei um beijo. – E antes que eu possa ter qualquer reação eu corto o seu pescoço, deixando toda raiva depositada na faca em minha mão.

Ouço Elizabeth gritar e ignoro.

Logo o corpo do homem está caído no chão em cima do sangue que jorrava de seu pescoço.

Abro a porta deixando o ódio, a raiva, a angustia e o sabor da vingança me cegar.

Eu queria acabar com ele do jeito que ele fez comigo.

Vejo dentro do quarto Matheus amarrado junto ao pé da cama e Anastácia jogada no chão encolhida no canto do quarto.

Paolo estava sentando em uma poltrona como se fosse o rei ali dentro.

- Olha quem chegou para se juntar ao circo. – Paolo fala irritado. – Sente-se Avia.

- Saiam vocês dois. – Aponto para Matheus e Anastácia.

- Sente-se Avia, merda! Você não manda em nada aqui. – Paolo se levanta e fica cara a cara comigo.

- Solte os dois. – Ouço a voz de Elizabeth logo atrás de mim.

- Ou o que? – Paolo se afasta de mim para olha-la.

- Ou você não terá isso. – Ela mostra um pendrive em sua mão.

Destinazione I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora