CAPÍTULO 7
VERNEOlho o relógio de tempo em tempo esperando o horário de Avia sair do trabalho. Estou no carro parado em frente à sua casa esperando ela chegar. Vejo as horas novamente e percebo já ser sete horas da noite.
Virando a esquina da rua vejo Avia com o cabelo esvoaçante devido ao forte vento, ela parecia absorta a tudo que acontecia a sua volta.
Antes que ela chegue a porta da sua casa salto do carro e vou de encontro a ela. Seus enormes olhas azuis me avistam e um sorriso tranquilo ilumina seu rosto.
Avia tinha um brilho único, que me prendia e me mantinha refém e por mais que eu soubesse que estar aqui, com ela, era a coisa mais errada que eu podia fazer eu simplesmente não me importava. Ela era um vício que infelizmente eu sabia que nunca iria me curar.
- Vejo que encontrou minha casa. – Ela fala com um sorriso de lado que me faz rir junto.
- Quando se trata de você eu sempre sei das coisas. – Me aproximo e a puxo para mim sentindo o contato de nossos corpos pela primeira vez em muito tempo.
Meu corpo reage imediatamente a ela, como se ela fosse a droga do qual eu sempre estive dependente. E ela realmente era, eu não sabia como esquecer essa mulher.
Beijo sua testa e sinto seus braços em torno do meu corpo me abraçando de volta.
- Senti sua falta. – Sussurro para ela.
Avia se afasta de mim e olha em meus olhos como se estivessem procurando por algo.
- Vamos entrar, estou com frio aqui fora. – Ela fala já abrindo a porta.
Ouço o barulho de um celular e logo Avia atende o aparelho e sorri de algo que a outra pessoa diz a ela.
- Jared já disse que não consigo ir na festa hoje. – Ela bufa. – Já avisei a Quinn e o Samuca, os dois disseram que irão sim. – Vejo Avia revirar os olhos.
Sua casa apesar de pequena é aconchegante, as cores alegres como ela enfeitam todo o ambiente. Avia sempre gostou de sair dos padrões e eu podia ver sua personalidade em cada canto da casa.
Percebo que ela já havia desligado o celular e estava me encarando divertidamente.
- Ligação importante? – Pergunto ao lembrar do nome que ela disse ao telefone.
Jared...
Eu não queria ser indelicado e perguntar quem era, eu sabia que já não tinha mais espaço em sua vida, por mais que isso doesse em mim eu tinha que admitir.
- Não, só uma festa que estava marcada com meus amigos. – A forma tranquila que ela usa percebo que isso já é uma situação rotineira em sua vida.
Percebo então os detalhes nela e posso ver que ela está mais leve, Avia estava bem e isso estava estampado em seu rosto e no seu jeito.
- Como você está? – Pergunto sinceramente.
- Já fazem dois anos, Verne. – Ela suspira e se senta no sofá. – Sente-se. – Ela pede e eu atendo. – É difícil resumir dois anos em poucas palavras. Por mais que eu tenha passado por momentos difíceis, posso dizer que tudo valeu a pena. – Avia solta um sorriso singelo.
Doía ouvir que ela tinha conseguido seguir em frente sem ao menos sentir vontade de olhar para trás.
Eu era um egoísta filho da puta. E não tive a capacidade de seguir minha vida sem essa feiticeira rondando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinazione I Spin Off - Série Obscuros
Literatura FemininaDestino, são linhas curvadas e sinuosas que se encontram em nosso futuro e nem sempre sabemos onde elas irão nos levar. E foi no olhar dela, calmo e destemido que ele encontrou moradia, ele tinha certeza que ela era seu destino. Nesse mundo obscuro...