CAPÍTULO 16
VERNEMeus pensamentos estavam dando nó um no outro, eu estava em um jatinho indo em direção a Sidney e eu não fazia ideia do que podia acontecer lá.
O quer merda Elizabeth estava pensando ao ir para Austrália?
E a certeza que ela tinha descoberto tudo me invade e eu me sinto um merda por isso.
- Cara em que merda você se meteu. – Matheus fala e só então me lembro que ele estava aqui.
Eu estava irado, uma raiva que eu não sabia para onde canalizar.
Me levanto e rondo a poltrona onde Matheus estava e deixo toda a agitação tomar conta de mim. Puxo a arma e o imobilizo dando uma gravata nele e apontando a arma em sua cabeça.
- Por que matou Pietro? – Rosno.
Eu só queria mais respostas.
- O que.. que.. – Ele tem dificuldade para falar e bate no meu braço para afrouxar o golpe. – Que isso cara? – Ele rosna e se levanta quando eu o solto.
- Por que o matou? – Continuo com a arma apontada para ele.
- Porque Pietro é um bosta! – Matheus rosna.
- Fale! – Ordeno e me aproximo com a arma em direção a ele.
- Acha mesmo que eu trairia você?
- Fale, porra!
- Eu o matei porque Pietro é um peão nessa merda! – Matheus explode. – Ele estava sendo usado por Paolo e eu descobri isso logo quando toda merda explodiu em nossas mãos e seu pai foi morto. Ter Pietro morto era o melhor para nós pois cortaria qualquer informação com Paolo.
- O que descobriu?
- Paolo já tem três cassinos independentes da máfia e se Dimitre descobrisse isso você estaria fora, porra. E Pietro ia usar isso contra você... – Matheus encara a arma irritado. – Abaixa essa merda.
- E agora estamos indo em direção a Paolo afinal. – Abaixo a arma aos poucos.
- Grande parte por causa das suas merdas. – Matheus rosna. – Acha mesmo que eu não sabia sobre seu segredinho sujo?
- Do que está falando? – Brado.
- A menina que você come escondido. – E eu soco a cara do desgraçado.
- Meça suas palavras para falar de Avia. – Rosno e me aproximo dele. – Como descobriu?
- Demorei para ver a verdade. – Matheus se afasta de mim. – Na verdade eu segui os rastros de Elizabeth e descobri.
Ela realmente sabia e isso me preocupava para caralho, isso podia coloca-la em perigo.
- Você realmente não percebeu que ela estava cada vez mais estranha, distante e cheia de segredos? – Matheus fala como se zombasse de mim. – Não você não reparou em nada disso porque nunca olhou para ela de verdade.
E eu sentia um ressentimento em sua voz que me deixou ainda mais irritado.
- Você nada tem a ver com minha relação com Elizabeth. – Falo nervoso.
- Por que se meteu nessa merda? Sabe o que pode te acontecer se Avia abrir a boca e reaparecer?
- Avia não quer saber da máfia, Matheus. – Falo e me jogo na poltrona do avião e vejo Matheus fazer o mesmo. – Tudo isso foi para livra-la da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinazione I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitDestino, são linhas curvadas e sinuosas que se encontram em nosso futuro e nem sempre sabemos onde elas irão nos levar. E foi no olhar dela, calmo e destemido que ele encontrou moradia, ele tinha certeza que ela era seu destino. Nesse mundo obscuro...