- INFO -

5.6K 444 72
                                    


Hello, 

Gostaria de explicar a vocês o quanto foi diferente escrever esse livro, tentei focar não somente nas relações e sim nas história por trás de cada uma delas. A mensagem é implícita e delicada de se olhar e tentar quebrar o padrão de ver felicidade somente se acabarmos junto de outras pessoas. 

A aqueles que queriam o final feliz de nossa querida Liz, ele está aí, Liz é feliz por ser ela e por conseguir se expressar e ter sua autonomia. Aos que queriam a felicidade de Avia, ele está aí, com sua tão sonhada liberdade. Aos que queriam a liberdade de Verne, também está aí, quebrando os paradigmas que regiam sua vida e sabendo aproveitar a felicidade das pequenas coisas em sua volta. 

Durante o livro os personagem sofrem, se apaixonam, cometem erros, se arriscam, nos decepcionam, nos inspiram... É tudo isso e muito mais faz parte da vida. 

Posso também estar enganada em ter conseguido passar toda essa mensagem, mas gostaria de dizer que foi minha intenção. Para sabermos ver que a felicidade não está no outro e sim em nós. 

À aqueles que decepcionei tudo bem faz parte não temos como acertar sempre, peço que me deem outras oportunidades em mostrar o meu trabalho. À aqueles que cativei com toda história, fico feliz de ter conseguido passar minha mensagem. E eu gostaria de agradecer a todos de qualquer forma.

Manas, obrigada por me acompanharem durante esse livro a presença de vocês foi essencial para que eu o finaliza-se. 

Deixo aqui também minha gratidão para todos que acompanham minhas obras e me inspiram a cada dia em continuar escrevendo novas histórias e novos capítulos. Se você ainda não conhece as demais obras eu te convido para conhece-las uma a uma e espero de coração que goste. 

A Série Obscuros é extremamente especial para mim e eu posso afirmar que isso ocorre especialmente por vocês fazerem parte de tudo. 

Obrigada, se cuidem e até a próxima. 


Destinazione I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora