- 13 -

5.1K 621 63
                                    


CAPÍTULO 13
ELIZABETH

Eu estava me sentindo desconfortável, estava tentando ao máximo não prestar atenção em nenhum deles, mas era uma tarefa difícil quando todos estavam com seus olhos em cima de mim.

Me remexo incomodada.

Tínhamos chegado na Itália e Dimitre Viorelle tinha convocado Verne para algum tipo de reunião e aqui estávamos nós na sede da Camurro.

Bufo e olho ao redor vendo esse brutamontes parecer se divertir com minha postura.

A porta abre e um homem alto e amedrontador entra.

- Dimitre. – Verne se levanta e o cumprimenta.

Todos os outros fazem o mesmo e eu me levanto depois de todos os Motta o cumprimentar e estico a mão para ele.

- Olá, é um prazer conhece-lo. – Falo o cumprimentando.

- Elizabeth Hoffman. – Ele sorri de lado. – Que bom que decidiu vir. – Ele se senta junto dos demais.

E eu me levanto pronta para sair quando uma mão segura meu braço e quando me viro vejo Verne me encarando sem entender.

- Aonde pensa que vai? – Dessa vez é a voz de um dos Motta que eu já não me lembro mais o nome.

- Bem... – Me remexo. – Pensei que queriam privacidade para conversarem.

- Não garota. – Giacomo, se não me engano, fala. – Essa conversa é exatamente para você. Você faz parte da Camurro agora e precisa saber como as coisas funcionam.

- Eu não faço parte... – Verne me interrompe.

- Elizabeth se sente por favor. – Verne pede tranquilamente e eu faço o que ele pede.

E todos voltam a me olhar me dando tontura por tanta atenção.

- Já pensaram em uma data para o casamento? – Dimitre questiona.

- Não. – Respondo sucinta.

- Então acho que deveríamos começar por aí. – Ele enfatiza. – Acredito que já saiba o motivo desse casamento Elizabeth, a Corleus precisa da injeção do seu dinheiro e o sobrenome que seu pai criou vai ajudar a construir mais relações com máfias mais distantes.

Fico em silencio tentando decifrar a mensagem por trás das palavras de Dimitre.

- Contamos com você. – Ele fala me encarando. – As mulheres na Camurro ocupam um bom espeço na máfia diferente da RECH. Você terá seu espaço e poderá continuar a exercer sua profissão.

Por um lado, estou aliviada.

- Porém, nunca se esqueça. A máfia em primeiro lugar.

- Minha mulher, Maria, pode te ajudar com os preparativos do casamento. – Um dos Motta fala e engulo em seco.

- Certo. – Me limito a dizer.

Saio da sala os deixando a sós e vago pelo enorme casarão onde é a sede da Camurro. Entro em uma sala de onde saiam risos altos e encontro algumas mulheres conversando.

- Oi. – Uma delas fala assim que percebe minha presença. – Você deve ser Elizabeth, certo?

- Olá, vocês são...

- Ah claro, deixe-me apresentar todas. – A mulher morena dos cabelos curtos me puxa para mais perto delas. – Essa é Yvonne. – Ela aponta para a loira de traços delicados. – Essa é Sophia. – Sophia tinha os olhos tão claros que eu fiquei perdida em seu olhar. – E essa é Maria Julia. – Ela aponta para a morena que tinha um sorriso debochado. – E eu sou Aria. – Ela sorri calmamente.

Destinazione I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora