Tivemos atualização ontem também, então se você ainda não leu o capítulo 9 COOOORRE EM NOME DE JESUS AMIGA.
Não se esqueçam de votar e comentar bastante, ok?
•
•
— Você não avisou que passaria a noite fora.
Parei no centro da cozinha ao ouvir meu pai, que fritava ovos para o café da manhã enquanto me encarava com curiosidade.
Ok... aquilo era inédito. Ele sempre preferiu comer fora.
— Achei que você estaria na empresa hoje — desconversei, abrindo a geladeira e pegando uma torta de morango.
Nunca tive interesse em entender como funcionava o trabalho do meu pai, mas sabia ser algo sobre registro de marcas. Ele ganhava muito bem como dono de uma pequena empresa responsável por esse serviço e sempre preferiu acompanhar os dados de casa, fazendo visitas semanais ao prédio onde seus funcionários cuidavam de todo o resto.
— Não sou o único que deve estar no trabalho hoje — apontou em provocação, colocando seus ovos em um prato. — Você virou a noite em algum lugar?
— Não... Eu dormi — avisei, pensando nas quatro horas de sono que tive depois de uma noite fantástica com a minha garota enquanto colocava a torta sobre a mesa. — Muito bem, inclusive.
— Fico mais aliviado. — Ele tirou os olhos de seu prato para voltar a me encarar. — Sua avó me contou que você foi à casa dos pais de Jane ontem à noite.
Parei com a faca no meio do caminho por um instante.
Eu não devia estar surpreso. Ela nunca escondia nada dele.
— É... eu fui.
Continuei focado em cortar a torta enquanto o esperava reagir à minha confirmação. Não tinha ideia do que ele poderia pensar, já que nunca havíamos conversado sobre aquilo antes.
— Eu já esperava por isso — admitiu, finalmente. — Como te trataram?
— Bem. Na verdade eu não esperava ser tão bem tratado, já que nunca tive a chance de conhecê-los — acabei cuspindo as palavras, me arrependendo logo depois.
Durante os sete meses que se passaram, Dalton esteve tentando melhorar como pai. Sua evolução era inegável, mas muitas vezes eu conseguia me esquecer do fato de que não precisava mais erguer uma parede de frieza e autodefesa enquanto conversava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria das Cores [#2]
عاطفيةSete meses. Apesar de estarem prontos para lidar com suas limitações, eles não imaginaram que tal processo poderia ser tão lento. Alisha estava perto de ter a vida que sempre desejou. A fragilidade emocional causada por eventos passados era quase nu...