15 • novas memórias.

377 67 37
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Eu espero que o Benjamin seja um pouco menos cara de pau dessa vez.

Deixei de encarar a rua iluminada por enfeites de Natal para olhar Alex ao meu lado.

— O que quer dizer? — questionei.

Ela guardou sua máscara para cílios na bolsa que carregava no ombro antes de esclarecer:

— Eu não quero ver minha melhor amiga sendo engolida por ele de novo.

Leah, que pedia um Uber pelo celular, fez um som estranho com a garganta em um esforço óbvio pra segurar uma risada.

— Você é tão exagerada, Alexandra Werkins...

— E você está super linda, Alisha Crosworth — ela disse como se fosse óbvio, puxando de leve o meu casaco— É impossível o indieboy te ver sem te engolir na frente de todo mundo no... Bom... onde quer que a gente esteja indo.

Tanto para mim quanto para Leah, foi impossível não rir daquilo.

Eu não tinha ideia de onde estávamos indo, então coloquei uma roupa que achasse bonita, confortável e principalmente quente: mom jeans, uma blusa branca justa de gola alta, um casaco preto bem grande e botas coturno. Apesar de estar muito frio, o fato de a neve ser tão rara em San Francisco quanto costumava ser em San Diego me confortava, já que eu odiava usar toucas e luvas peludas.

Quando um carro branco parou perto da entrada da casa, atravessei o jardim em passos apressados enquanto Benjamin e sua amiga Roxie saiam de lá de dentro.

— Ah! Oi! — A garota de olhos puxados e cabelo longo ergueu os braços animadamente, me puxando para um abraço. — Que bom que você vai com a gente, Alisha.

— É bom te ver de novo — declarei, me afastando para retribuir seu sorriso largo.

No segundo em que encarei Benjamin, notei que seus olhos pareciam me ter como único foco há um bom tempp. Seus braços cobertos por um casaco muito parecido com o meu estavam cruzados, e o típico sorrisinho de canto não deixava seu rosto.

Alex e Leah se aproximaram com os braços enroscados, e a segunda logo se manifestou:

— Eu estou super curiosa pra saber aonde nós vamos.

— E eu adoraria contar, mas o Benjamin insiste nessa história de fazer surpresa pra Alisha. — Roxie revirou os olhos em falso tédio, tirando risadas de todos nós antes de se dirigir às duas garotas: — Vocês devem ser as amigas dela, não é? Eu sou Roxie.

— Essa garota é mais que uma amiga. Ela é tudo pra mim — Alex dramatizou, e mesmo sem olhá-la eu tinha certeza de que estava sorrindo. — Alex. Prazer.

A Teoria das Cores [#2]Onde histórias criam vida. Descubra agora