Dois anos que essa fanfic foi publicada, e eu sou completamente grata a vocês.
Rafaella Pov 's.
Hoje estou prestigiando a grande festa de Virgínia, encontrei muitos amigos, e claro, os participantes do bbb20. Foi a oportunidade de matar a saudades que eu estava da Manoela, Babu, Thelma e da Gizelly.
Assim que cheguei na festa, consegui observar a beleza da decoração. De longe, avistei Manoela, que foi a melhor amiga que fiz no decorrer do programa, e que eu quero levar para a vida toda.
R: Oi, Manu. - A pequena me abraçou.
M: Oi, Rafa, como você está linda.
R: Você é uma gata. - Segurei sua mão, fazendo ela dar uma volta.
M: E aí, Rafa, arrasando os corações?
R: Tá doida, Manuzinha? - Perguntei sem graça.
M: Você pensa que me engana, mas só pensa mesmo. - Olhou desconfiada, e eu revirei os olhos.
Confesso que no momento, não estou afim de relacionamento, não depois de tudo que passei no meu último relacionamento com Caon. Não foi algo ruim, confesso que ele me fez muito bem, vivi momentos incríveis com ele, e pude dizer sim, que ele foi o homem da minha vida. Mas não deu certo, e eu entendo, e aceito isso.
- A, Bianca! - Apontou para a carioca. - Vamos lá falar com ela. - Me puxou até a entrada da festa, onde Bianca estava. - Oi, Bia. - Abraçou a morena.
B: Oi, Manu, tudo bem? - Saiu do abraço, segurando as mãos de Manu.
M: Estou ótima. Bom, vou falar com a Gizelly, já volto. - Saiu, deixando eu e Bianca sozinhas.
E que sensação estranha é estar ao lado de Bianca, depois de tudo que eu e ela viveu no decorrer do programa.
B: Oi, Rafaella. - Deu um sorriso fraco.
R: Oi, Bianca.
B: Como você está?
R: Bem, e você?
B: Estou bem, sei que não é o momento, mas eu posso te fazer uma pergunta?
R: Claro. - Dei um gole na cerveja de latinha, observando Gizelly em uma conversa com Manoela.
B: Depois eu pergunto. - Saiu andando em direção a Pocah, me deixando confusa para trás.
[...]
A festa estava acabando, todos pareciam se divertir. Observei Bianca na festa, e vi o quanto ela pegou leve no álcool, não bebeu muito, e ficou no cantinho, apenas observando as pessoas dançarem, eu estranhei, mas não comentei nada.
P: Rafa, vem aqui. - Pocah chamou.
R: Fala.
P: Como está sua relação com a Bia? - Gritou.
R: A mesma coisa. - Dei um gole na bebida.
P: Vai falar com ela.
R: Ela que venha falar comigo. - Desviei meu olhar para Bianca sentada no canto, fazendo alguns storys.
P: Amiga, ela está sozinha, você está com seus amigos. - Gritou novamente no meu ouvido.
R: Não precisa gritar, eu estou te ouvindo.
P: Mas parece que não, vai lá Rafa. Conversa, deixa o passado pra trás
R: Mas... - Fiz uma careta. - Quem sou eu pra querer ou não perdoar alguém, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romance1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.