Bianca Andrade.
Eu estava tentando fazer de tudo, para planejar um bom encontro com a Rafa. Mas eu sou péssima pra pensar nessas coisas. Não tenho a mínima ideia do que fazer. Sei que ela fica feliz com tudo, mas eu tenho que caprichar, certo?
Sei que ela ama girassóis.
Sei também que ela ama muito clichê. Como por exemplo: Jantar romântico, viagens românticas, serenatas etc.
E quem melhor do que Manoela pra pensar nisso?
Peguei meu celular e disquei seu número.
Ligação on.
Manu: Diga Boca Rosa.
Bia: Manu, preciso da sua ajuda.
Manu: Fala logo, acabei de chegar em casa. Estou cansada, sabe como é ficar horas em um avião pra vir de Goiânia para São Paulo?
Bia: Para de reclamar e me ajuda aqui.
Manu: Então fala logo.
Bia: Preciso levar a Rafa para um encontro, porém não tenho idéia de onde. E o que vou fazer.
Manu: Meu Deus Bianca, vamos fazer assim. Eu tenho uma ideia.....
Rafaella Kalimann.
Bianca havia dito para mim conversar com minha mãe, e pedi para ela cuidar das crianças. E alegou que eu deveria me arrumar rápido. E foi o que eu fiz.
Ela me pediu para colocar uma roupa mais leve, e também mandou eu arrumar uma mala com roupas e biquíni. Será que vamos pra praia ou algo assim?
Coloquei um vestido na cor branca, meio fosco, acompanhado de um salto. E tirei o mega, deixando meu cabelo curto. Fiz uma boa make no rosto e por fim eu estava pronta.
E: Mamãe, você vai sair com aquele homem chato de novo?
R: Não meu Zuzu, a mamãe vai ir a um encontro com a mamãe BiBi. - Respondi Enzo.
E: VOCÊ E A MAMÃE VAI VOLTAR?
R: Eu não sei meu amor, isso é uma pergunta complicada. Eu ainda estou vendo, e a mamãe Bia também. Precisamos estar completamente bem para poder voltar a conviver juntas.
E: Eu espero que dê certo, quero andar ao ladinho de vocês novamente. Junto com a Ali e com meu novo irmãozinho. - Acariciou minha barriga e eu sorri.
R: Se dê certo você vai. - Ouvi o barulho da buzina do carro e corri pra pegar a mala. - Olha, a mamãe vai sair mais eu volto amanhã cedinho. Ok?
E: Tá bom, mamãe. - Me abraçou. - Eu te amo.
R: Eu amo você.
E: Não vai dar tchau pra Alice? - Perguntou ao me ver sair pela porta.
R: A mamãe já deu, acabei de fazer ela dormir. - Sorri e continuei meu caminho para fora.
B: Uau, seu nome é Thais?
R: Não começa com isso, Bia. - Ri envergonhada.
B: Responde, caraio.
R: Não, porque?
B: Porque você ta(is) espetacular.
R: Cantada péssima Bianca, juro.
B: Ok, vamos entrar. - Abriu a porta do carro e eu entrei. - Agora eu tenho uma melhor. - Revirei os olhos, ela nunca desisti.
R: Fala, Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romansa1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.