8. Evento.

4.4K 238 16
                                    


As duas estavam quase na mesma situação, Bianca chateada com Rafaella, não sabia o que fazer. Já a mineira estava chateada consigo mesma, não entendia o motivo por ter falado aquilo.

Queria mandar mensagem para Bianca, mais não tinha coragem, não tinha a cara de pau de mandar mensagem depois de tudo que fez.

Foi tirada de seus pensamentos quando o interfone tocou. Para sua surpresa, lá estava Bianca. Aparentavam estar triste e brava ao mesmo tempo. As duas ficaram se encarando por um tempo, até que Rafaella tomou a atitude de dizer algo.

R: Entre. - Abriu espaço para Bianca.

B: Estou esperando sua explicação.

R: Não lhe devo explicações. - Falou sem pensar.

B: Tem certeza? Nada do que tivemos significou nada para você?

R: Óbvio que significou.

B: E porque mentiu?

R: Eu... - Rafaella foi interrompida por Bianca.

B: Eu te escolhi, eu nunca faço sexo casual com ninguém. Falei o que estava sentindo, me entreguei a você, pra que? Pra você fazer aquela porra daquele vídeo, como sempre você paga de santa. - Choramingou.

R: Se acalme, Bianca.

B: Me acalmar, Rafaella? Parece que você não tem coração. - Lágrimas se formam nos olhos da carioca, sua voz já estava rouca o suficiente para indentificar que Bianca estava prestes a chorar. - Eu achei que você tinha um pouco de consideração por mim, Rafaella.

R: Me deixe explicar o que aconteceu, Bianca. - Falou, com raiva.

B: Esquece, me apaga dos seus contatos, esquece que já fomos amigas algum dia, e que rolou alguma coisa entre nós. - Lágrimas escorriam pelo rosto da morena. - Nunca mais me procure Rafaella, nunca mesmo. - Falou deixando o local, completamente desnorteada.

R: Nunca diga, nunca, Bianca! - Sussurrou enquanto lágrimas escorriam pela sua face.

Rafaella se sentiu exausta, não estava preparada para uma discussão com Bianca. Tinha total noção que havia errado, mas queria concertar, o que seria impossível, sabendo que Bianca era teimosa até demais.

[...]

M: Bianca, você está deslumbrante. - Miguel falou.

B: Obrigada. - Suspirou, sentindo se exausta.

M: Que isso, amiga? Se anima, hoje você vai no evento super importante, precisa ter ânimo pra falar sobre sua marca.

B: Eu sei, mas eu não estou bem. - Falou cabisbaixa.

M: Levante essa cabeça. - A carioca assim fez. - Nunca! Nunca na sua vida fala que não está bem para apresentar algo que você batalhou muito para chegar. Você é forte, cadê aquela Bianca que não ligava para ninguém? Que passava por cima de tudo pra pôde seguir seu trabalho em diante? Vamos trazer nossa boca rosa, hoje eu quero você arrasando naquele palco, falando da sua marca que você conquistou com seus méritos.

B: Obrigado, sério. - Abraçou Miguel. - Eu te amo.

M: Eu também te amo. Agora precisamos ir, vamos nos atrasar.

B: Vamos.

Tenho sorte de ter você - A carioca pensou.

Bianca chegou no evento, e quando saiu do carro se deparou com muitos fãs, fotógrafos, amigos. Havia pessoas de todos os lados, Miguel entrou na frente e lavou Bianca para dentro do Evento.

[...]

Rafaella estava deitada em sua cama perdida em seus pensamentos, até que Bianca entrou neles.

Logo se lembrou que teria uma apresentação de Bianca, no ao vivo no Instagram.

Xx: Queria chamar ao palco, Bianca Andrade! - O apresentador chama a carioca, os dois se abraçam e Bianca começa a apresentação.

B: Boa noite a todos que estão presentes aqui hoje, e boa noite ao público que está assistindo ao vivo. - Deu uma pausa, e depois continuou. - Bom, em primeiro lugar eu queria agradecer a minha mãe, ela me ajudou até aqui, como todos já sabem minha história de vida, sabem como foi difícil estar aqui onde estou, passei por muitas reprovações, mas com meu esforço eu consegui tudo que sonhei, lancei minha própria marca "Boca rosa" e agora estou lançando novos produtos, como vocês sabem eu irei lançar cinco produtos, em cinco meses. - Parou de falar e se virou para o telão que estava passando suas fotos.

- Bom, eu ainda não disse quais os produtos, irei fazer surpresa, mas a alguns dias eu lancei minha nova paleta de iluminador com cheiro de chocolate, da nova coleção "Boca rosa Beauty" e está a venda em todas as lojas. Eu sempre estou lançando novas estratégias, estava até mesmo rolando esses dias no twitter algumas pessoas que ficou chocadas que digitais influencer tem estratégias, que a gente também pensa em algo inteligente, nenhum negócio ao longo prazo pendura sem estratégia, então é importante ter esse diálogo com o público, olha como é importante você falar sobre isso...

Rafaella bloqueou o celular, suspirou aliviada ao saber que Bianca parecia melhor do que mais cedo.

M: Arrasou, meu amor! - Desfez o abraço, com Bianca.

B: Obrigado, estou mais leve.

M: Percebi, agora vamos curti a festa.

B: Vamos, Guel. - Falou puxando Miguel, indo em direção as bebidas.

Para Rafaella, ver Bianca sorrindo foi tudo para ela, ela reconhecia seu erro. Que fez Bianca sofrer. Mas ao ouvir a voz de Bianca, lhe acalmou.

M: Bia, vamos maneira na bebida? - Miguel tirou o copo de bebida da mão de Bianca.

B: Deixa eu beber, Miguel. - Tomou o copo de sua mão.

M: Bianca, por favor. - Falou baixo em seu ouvido. - As pessoas estão olhando, não estraga essa noite, por favor.

B: Mais do que eu estraguei tudo com a Rafaella? - Ela gritava já alcoolizada, e todos já estavam olhando a cena. - Me responde, Miguel.

M: Bianca abaixa o tom, as pessoas estão olhando.

B: Foda-se todo mundo, como você disse eu estou estragando isso tudo, assim como eu fiz com a Rafa, eu sou uma burra. - Gritou chorando. - Eu falei pra ela nunca mais me procurar, mais eu amo ela, e que droga. Como se ama alguém em pouco tempo? Eu sempre estou estragando tudo mesmo. - Disse saindo do local deixando todos surpresos.

M: Bia espera, por favor.

B: Não Miguel, eu vou pegar um uber.

M: Bia me deixa te levar pra casa, é muito tarde pra você pegar uber.

B: Tudo bem. - Falou vencida.

M: Ei, olhe pra mim. - Bianca assim faz. - Está tudo bem, tudo vai se resolver eu sei que você não está bem. Dá pra ver que você está tristinha' mas se aclama, tudo vai se resolver.

B: Obrigado, amigo. - Abraçou Miguel.

Publicação ~ 06.04.2020.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora