Se passou duas semanas desde a briga de Rafaella e Bianca.Ambas não tinham notícias uma da outra.
Rafaella uma vez por dia entrava no perfil da morena pra saber alguma novidade, estava preocupada com Bianca, a garota nunca desaparecia das redes sociais por tanto tempo.
Bar: Bia, vamos por favor, só hoje?
B: Eu não quero Bárbara, chama a Deh. - Falou se jogando na cama.
Bar: Você não sai dessa casa há duas semanas, é só um evento. - Tentou convencer a carioca. - Vai ser pouca coisa, não vai ter muita gente, vamos.
B: Tá bom, Bárbara. - Falou convencida, sabia que discordar não levaria a nada, pois a amiga a levaria do mesmo jeito.
Bar: Vai se arrumar, se não vamos nos atrasar.
[...]
R: Essa roupa está boa, Manu?
M: Claro, Rafa, está linda como sempre. Mas precisamos ir logo.
R: Vamos. - Falou, e pegou a bolsa. - Quem será que vai estar no evento?
M: Não sei.
Bianca nem sabia que evento estava indo, Bárbara falou que era algo simples, que não teria muitas pessoas. Mas quando chegou era tudo o oposto do que a ex falou. Havia imprensa para todo lado, sem dizer as celebridades no lugar.
Bianca saiu do carro com vários fotógrafos e entrevistadores vindo para cima dela.
Bar: Gente, precisamos entrar! - Bárbara falou, e puxou Bianca e Débora.
B: Você disse que seria um evento simples.
Bar: Se eu falasse a verdade, você não viria.
B: Espero que isso possar valer a pena ter saído da minha casa.
Fora dali, Rafaella estava saindo do carro, quando um homem entrou em sua frente.
Xx: O que rola entre você e Bianca? - A mineira ficou parada, processando aquela pergunta.
R: Não rola nada entre a gente. - Falou, e deu as costas.
Ao entrar maior foi sua surpresa ao ver Bianca abraçada com Bárbara, aquilo mexeu com ela, mas preferiu ignorar.
Sabia que Bárbara tem um relacionamento com Débora, mas ainda assim, não confiava na amizade de Bianca com aquela mulher.
M: Bianca está aqui. - Apontou para a morena. - Vamos comprimentar ela.
R: Vai você, eu fico aqui.
M: Tá bom, ja volto. - Foi em direção à Bianca. - Oi, Bia.
B: Oi, Manoela. - Abraçou a mesma. - Tá bem?
M: Sim, e você?
B: Estou bem, essa aqui é Bárbara e Débora.
M: Prazer. - Manoela cumprimentou às mulher no rosto.
B: Quer ficar aqui com a gente? - Fez o convite.
M: Eu até ficaria, mas estou acompanhada.
B: Pelo Igor? - Bia pergunta.
M: Não! Com a Rafa, mesmo.
B: A Kalimann?
B: Sim Bia, quem mais seria? - Riu. - Agora eu preciso ir, tchau garotas.
B: Tchau, Manu.
D: Rafa é aquela sua ex?
B: Nunca namoramos, Débora. - Olhou em reprovação para Bárbara, por ter contado aquilo para Débora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romance1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.