5. Confusão de sentimentos.

5.3K 269 60
                                    


Rafaella Pov's

Acordei com a claridade em meu rosto, abri os olhos lentamente, quando olhei pro quarto, estavam todas deitadas no chão. Me perguntei o que havia acontecido.

Tirei a mão da Bianca que estava na minha cintura, e me levantei devagar para não acordar todas.

E sobre eu e Bianca estar dormindo juntas, bom, é uma longa história.

Fechei a cortina do quarto e fui ao banheiro. Quando retornei Bianca estava sentada na cama mexendo no celular.

R: Bom dia, Bia. - Me sentei na ponta da cama.

B: Bom dia, Rafa. - Voltou a deitar na cama.

R: Vou ir pegar uma piscina, quer vir junto?

B: Claro, vou procurar o biquíni. - Se levantou e foi até o banheiro.

A noite anterior foi boa, mesmo com a grande mudança de humor da Bianca, depois do nosso beijo. Mas foi questão de horas, para que ela fosse até o quarto para se desculpar, obviamente não liguei muito, pois não queria prolongar aquele assunto.

B: Cheguei. - Bianca falou, assim que chegou na piscina - Gostou? - Apontou para o biquíni.

R: Oi? - Me fiz de desentendida.

B: Nada não. - Bianca se sentou ao meu lado na ponta da piscina com seus pés na água - Rafa.

R: O que foi?

B: Ficaria mesmo comigo?

R: Ficamos ontem. - Ri. - E porque esse assunto agora?

B: Foi apenas curiosidade, queria poder um dia te entender.

R: Não perca seu tempo com isso, Bia.

B: Não é perder tempo, às vezes você deveria dar abertura para que as pessoas pudessem te conhecer.

R: A vida não funciona assim, na verdade nunca funcionou.

B: Se permita, Rafaella. - Segurou minhas mãos.

R: Quem sabe. - Voltei a olhar para o céu, apoiando meu corpo com as mãos.

B: Porque sempre diz ser hétero?

R: Quanta pergunta logo cedo, Bianca. - Apenas ri, para descontrair. - Um dia eu te conto.

B: Uma última pergunta.

R: Deus, por favor. - Fingi drama. - Manda, Bianca.

B: O que aconteceu com você e o cantor sertanejo?

R: Qual dos?

B: Aquele, Cauê.

R: Caon. - Corrigi ela.

B: Isso, o que aconteceu?

R: Só não éramos almas gêmeas.

B: Isso não é uma explicação.

R: Quem disse?

B: Eu disse..

R: Eu e ele não estávamos na mesma sintonia, ambos estávamos nos fazendo sofrer.

B: Compreendo.

R: Que susto. - Deu um pulo, e coloquei a mão na barriga.

F: Eu não acredito! - Flay gritou..

G: Eu shippo! - Gizelly quebrou o gelo.

F: Cala a boca, não estou falando disso. Acreditem que a Rainha Matos postou que estou me envolvendo com o MC Gui?

R: Meu Deus, ela deve me odiar.

B: Sim, ela te odeia. - Bianca concordou.

R: Obrigada, Bianca Andrade.

B: Estou brincando, gatinha. - Riu.

[...]

F: O que foi amiga? - Perguntou Flay, ao vê Bianca pensativa.

B: Nada.

F: Foi sobre o beijo?

Fingi não me importar com a conversa de ambas, e voltei a arrumar minhas coisas.

B: Não, esquece isso. - Respondeu.

F: Vocês são duas sapatão idiotas - Bianca riu. - E você Rafaella, se beijar a boca rosa de novo eu te mato.

B: Cala a boca, Flayslane.

F: Ridículas. - Saiu do quarto gritando.

B: Não liga.

R: Tudo bem. - Sorri sem graça.

B: Vamos colocar as coisas no carro?

R: Claro, vai na frente.

As meninas se despediram, cada uma seguindo seu caminho para casa.

E por incrível que pareça, Bianca estava de boca calada.

B: O que você sente por mim? - Perguntou.

Comemorei cedo demais.

R: O que?

B: O que você ouviu, o que você sente por mim? Porque me beijou ontem?

R: Eu não sinto nada, Bianca.

B: Foi apenas um beijo, para você?

R: Bia, quando a gente chegar na sua casa eu entro e a gente conversa, pode ser?

B: Pode. - Virou o rosto pra janela do carro.

Parecia que não chegava nunca, eu ficava cada vez mais aflita.

B: Pode entrar. - Falou, assim que chegamos na porta de seu apartamento.

R: Com licença.

B: Quer algo pra beber? - Perguntou fechando a porta.

R: Não obrigada, eu posso ir ao banheiro?

B: Claro, fica a vontade. - Diz se apoiando na porta tirando seu calçado,

R: Voltei.

B: Podemos conversar agora?

R: Acho que não te levaria a sério assim, Bianca. - Apontei para ela, que estava de blusa e calcinha.

B: Ok. - Revirou os olhos, colocando um shorts. - Pronto, agora você não tem mais desculpas para cortar o assunto.

R: Pode perguntar o que você quiser, eu vou te responder.

B: Eu só quero saber duas coisas. O que você sente por mim? E o que nosso beijo realmente significou?

R: Olha Bia, eu realmente não sei o que estou sentindo por você. Diferente de você, eu nunca fiquei com mulheres, e eu não iria saber te dizer o que estou sentindo, é uma coisa confusa. Tenho medo Bianca, medo de deixar rolar e algo der errado.

B: Mas e se não der?

R: Mais e se der? A gente nem ao menos se conhece.

B: E o beijo? - Perguntou tentando a todo custo não chorar na minha frente.

Bianca é sensível demais.

R: O beijo foi maravilhoso Bia, eu senti que tinha algo ali de importante, eu só não sei descrever o que.

B: Mais foi importante esse beijo pra você?

R: Talvez tenha sido.

B: Entendi, obrigada por responder às minhas perguntas. - Sorriu.

R: Por nada. - Dei um sorriso de lado.

Publicação ~ 04.04.2020

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora