3. Sem querer amei você.

6K 305 120
                                    

Narradora Pov's.

F: Escutou o que falei, Bianca? - Perguntou Flay.

B: Perdão?

F: Bianca, em que mundo você está?

B: Estava só pensando em algumas coisas. - Riu. - Desculpe, tem como você repetir o que falou?

F: Estamos organizando de ir a um sítio para passar o final de semana, as meninas perguntaram se você topa?

B: Quem vai?

F: Eu, Thelma, Mari, Gizelly, Marcela, Manoela, Gabi, e a Rafaella.

B: Claro que topo. - Bianca falou.

F: Vou avisar as meninas, será esse final de semana. - Pegou o celular,  enviando a mensagem para o grupo. - Bia você tem dois dias pra arrumar sua mala. Lembre-se, é apenas três dias, voltaremos no domingo, então não exagerar na quantidade de roupa.

B: Eu não vou levar muita coisa.

F: Depois te envio as fotos e o local. - Falou, bloqueando o celular. - Vou no carro da Marcela junto com a Gizelly, Thelma, Manu. A Gabi vai ir só mais tarde, e a Rafa vai ir sozinha, se quiser ir com ela, vai ter uma companhia.

B: Claro, eu falo com ela aqui então.

F: Tudo bem,  já manda a mensagem.

Bianca pegou seu celular, enviando uma mensagem para Rafaella.

What's Bianca.

Bia- Eu estava falando aqui com a Flay, ela me falou sobre o sítio. Acha que dá para eu ir no seu carro?

Rafa- Claro Bia.

- Só se você não falar muito.

Bia- Eu prometo não falar tanto.

Rafa- Ok.

Bianca riu da forma idiota que Rafaella falava, às vezes parecia até mesmo ser uma criança. Deixou tudo para trás, e decidiu focar na reunião que começaria a uma hora.

Alguns dias depois.

A sexta-feira chegou, trazendo consigo a animação das garotas.

Bianca estava na recepção de seu prédio, esperando por Rafaella. Era meio dia e pouco, haviam combinado de Rafaella chegar a esse horário. Assim que avistou o carro de Rafaella parado à frente de seu prédio, a carioca pegou suas malas, levando até o automóvel.

B: Oi, Rafa. - Falou, assim que entrou no carro, e logo colocou a mala no banco de trás.

R: Oi, Bianca. - A comprimento a carioca no rosto, com dois beijinhos. - Tudo bem? -
Perguntou olhando pelo retrovisor para sair com o carro.

B: Estou sim, e você?

R: Bem, o caminho vai ser longo.

B: Parece que sim. - Observou o GPS. - Sempre cheirosa, né Rafaella?

R: Aleatória. - Riu da situação.

B: Sim, eu sou demais. - Caiu na gargalhada com a mineira. - Tá bonita hoje. Observava a mulher, que vestia um shorts jeans e uma blusinha curta.

R: Só hoje? - Perguntou concentrada no trânsito. - Aliás, está me elogiando demais. - Riu de nervoso.

B: Sempre linda, Rafa.

R: Você também está linda. - Parou para analisar Bianca, já que o farol havia fechado.

B: Tá pegando alguém? - Pergunta, colocando a mão na perna de Rafaella.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora