19. Olhos Castanhos.

3.6K 203 8
                                    


Rafaella Pov's.

Estávamos andando pelas ruas de Goiânia, Bianca parava em todas as lojinhas pra comprar alguma coisa nova, até que por fim, conseguimos chegar até nosso destino, a casa da minha prima, Marcela.

R: Ela é um amor, você vai amá-la. - Falei abrindo o portão da casa de minha prima.

B: Porque aqui todos deixam os portões abertos?

R: Porque não é tão perigoso, quanto São Paulo ou Rio de Janeiro.

M: Eu não acredito que minha maninha está mesmo aqui. - Marcela falou vindo em minha direção. - Que saudades da minha gigante. - Abracei a mesma.

R: Essa aqui é a Bianca. - Apontei para a menor. - Bi, essa é a Marcela, minha irmã.

M: Prima, porém irmãs de consideração.

R: Isso.

B: Prazer, estou muito feliz de conhecer a melhor amiga da Rafa.

M: Isso mesmo, ela levantou o caso, somos prima, irmãs e melhores amigas.

R: Sem dizer que já fomos espelho uma da outra. - Falei repousando a cabeça no ombro da minha prima.

B: Como assim? - Bianca perguntou curiosa.

M: Porque quando éramos crianças, usamos a mesma roupa, o mesmo corte de cabelo, éramos uma cópia uma da outra. - Marcela explicou. - Vem, vamos entrar.

R: Que cheirinho bom, o que está cozinhando?

M: Bolo de brigadeiro.

R: O cheiro está maravilhoso. - Falei abraçando Marcela por trás. - Estava com tanta saudades dessa casa.

M: Lembrei agora. - Falou assustando Bianca, que estava parada na porta, observando a casa.

R: O que?

M: As meninas nos chamaram para sair hoje à noite, o que acham?

R: Bia? Você quer ir?

B: Claro, Rafa, mas se você quiser ir com elas, eu fico na casa da sua mãe.

M: Claro que não, você vem com a gente, pra cuidar da Rafinha.

B: Posso ir ao banheiro? - Bianca perguntou.

M: Claro, é a última porta no corredor.

B: Obrigada.

M: E, aí?

R: O que?

M: Quando vai pedir ela em namoro?

R: Não sei. - Falei um pouco receosa.

M: Prima, o jeito que ela te olha é lindo, aproveita logo, pede ela em namoro.

R: Talvez eu peça, mas eu também queria ser surpreendida por um pedido de namoro.

M: Toma vergonha na sua cara, Rafaella. - Falou tirando o bolo do forno.

B: Voltei. - Bianca falou encostando na parede. - Está tudo bem, aqui? - Bianca perguntou, ao perceber que nós duas estava a encarando.

M: Sim, só estávamos falando de uma coisa, nada que deva se preocupar. - Marcela se explica.

Narradora Pov's.

As três ficaram a tarde toda jogando conversa fora, fizeram questão de contar todos os micos que as duas passaram juntas na adolescência.

As três foram pra casa dos pais de Rafaella, iriam se arrumar lá, pois iriam a uma festa, organizada por um amigo de Rafaella.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora