Bianca Andrade.
Sabem o que é ir ao trabalho, e ficar com medo de a qualquer momento chegar um papel. Que vai separar definitivamente você da pessoa que tanto ama? Eu me sinto horrível, me sinto como a pior pessoa do mundo por ter deixado meu casamento com a Rafa acabar. A gente se amou tanto, todas as viagens valeram a pena.
E hoje temos o que? Dois filhos, que nos fazem lembrar de como fomos felizes juntas. Eu me apaixonei pela Rafa no primeiro olhar, mas sabe a real? Acho que a gente nos amou em outra vida. Esse amor natural nasceu em mim a anos atrás, e hoje ele está acabando aos poucos. Mas eu quero a Rafa do jeito que ela quiser, mas infelizmente não nos damos mais certo.
L: Com licença, Bianca? - Minha secretária falou adentrando minha sala.
Bom, estão se perguntando o porque tudo isso né? Certo, a uns dois anos atrás eu consegui montar uma empresa com o nome Boca Rosa Company. E ano passado eu consegui no exterior, que está sendo comandada pelo Miguel e seu marido. Confesso que eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, pois depois de tanto esforço eu consegui o que eu tanto quis.
B: Apenas Bianca, Letícia. - Falei pra minha secretária.
L: Ok. - Riu. - Bom, Dona Rafaella está aí fora.
B: Mande entrar, por favor. - Falei sorrindo.
Ok, acho que esse será o momento em que ela vai entrar na minha sala. Me dar o papel do divórcio, eu vou falar algo do passado. Ela vai começar a brigar e no fim ela vai embora. Sempre a mesma história.
R: Com licença. - Rafaella falou entrando na minha sala.
B: Fique à vontade.
R: Obrigada. Bom, eu vim trazer os papéis. - Me estendeu uma pasta. - Você tem um mês para assinar. Caso não assine vai ter que me pagar uma multa e resolver com o juiz.
B: Porque está falando dessa forma?
R: Porque eu sei como você é, eu sei que você vai enrolar para assinar. - Falou e eu ri em deboche. - Só assine Bianca, não é a primeira vez que eu me divórcio de alguém.
B: Porque está fazendo isso, Rafaella? Porque está fazendo isso com a gente?
R: Porque? Ainda me pergunta a porra do porque, Bianca?
B: Abaixe o tom de voz que tem gente trabalhando lá fora.
R: Foda-se Bianca, você sempre colocando a culpa em mim por conta do nosso relacionamento.
B: E quem está pedindo divórcio?
R: E quem pediu separação?
B: Não quero saber Rafaella, você age como se nada tivesse acontecido. Como se nos anos que vivemos juntas não importasse.
R: Claro que me importo, Bianca. - Falou gritando. - Eu sempre lembro de nós duas, dos nossos momentos. Eu só acho que o nosso amor acabou há anos.
B: Eu sempre vou querer você, Rafaella.
R: Não acha tarde demais pra falar isso, Bianca?
B: Nunca é tarde pra dizer a verdade, eu te amo sim, Rafaella. Aquilo que falei não passou da boca pra fora.
R: O que você falou me machucou, Bianca, e muito.
B: E você disse olhando nos meus olhos que não me amava.
Acho que esse foi o maior erro de tudo, eu estava nervosa. Um pouco bêbada, eu e a Rafa brigou, Rafaella disse o que não devia, e eu sem querer acabei confirmando. Mais infelizmente não tem como voltar atrás.
R: Eu sei Bianca, e eu não posso fazer nada pra voltar atrás. - Suspirei.
B: Você sabe que eu nunca me apaixonei dessa maneira por ninguém. Você foi, e é especial. - Seus olhos já estavam com lágrimas, e os meus não estavam diferente.
R: Tudo que você fez foi me quebrar pouco a pouco, Bianca.
Óbvio, enfia tudo no c* da Boca Rosa.
R: Você mudou com o tempo Bianca, desde o começo do ano você nunca mais foi a mesma.
B: As pessoas mudam, Rafaella!
R: Não, Bianca, você mudou totalmente. Não é mais aquela menina doce e carinhosa. Aquela menina que me amava. Você só me procurava para sexo desde o começo do ano, Bianca. Eu cansei de ser seu brinquedinho.
B: Eu nunca faria isso com você Rafaella, você negou um filho para mim. E eu sempre te amei. Você nunca foi meu brinquedo. Você foi se afastando de mim.
R: Nunca diga que fui eu que me afastei, Bianca.
B: Você deve achar que sou estúpida, mas eu não sou. Eu te amei e eu te amo, eu nunca te usei Rafaella. Fico triste em saber que pensa isso de mim. - Sequei as lágrimas.
R: Assina o papel, Bianca. - Pediu friamente.
B: Não, Rafaella. - Falei firme. - Eu tenho um mês certo?
R: Sim.
B: Então eu vou ter um mês pra te reconquistar, se eu não conseguir eu assino.
R: Não faz isso, Bianca.
B: Faço, e sabe porque? - Ela negou e eu me aproximei, passei as mãos em seu cabelo e segurei seu rosto. - Porque eu me arrependo, porque eu te amo. E porque eu prometi te amar todos os dias da minha vida. - Limpei suas lágrimas. - Me deixa ter essa chance Rafa, apenas um mês?
R: Tudo bem. - Sussurrou. - Só não me desaponte.
B: Obrigada Rafa, eu prometo fazer valer a pena esse 1 mês. - Deixei um beijo leve no canto de seus lábios. - Eu te amo.
R: Eu preciso ir, Bia - Falou se distanciando.
B: Ok.
Desistir do amor não é uma opção pra mim, e acho que não deve ser uma pra vocês também. O amor é assim, às vezes vamos passar pela fase de perder ele. Mas se você for forte, consegue superar e recuperar a pessoa que tanto ama.
Eu tenho 31 dias para reconquistar minha Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romantizm1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.