6. A noite.

5.7K 268 35
                                    


Bianca Pov's.

R: Eu já vou indo, Bia.

B: Não! - Segurei seu braço - Fique só hoje.

R: Porque?

B: Não quero ficar sozinha, Miguel vem apenas amanhã.

R: Tá bem, eu fico. - Sorri aliviada, iria ser um saco ter que ficar sozinha.

B: Eu vou tomar um banho, quer vir? - Tentei, mesmo sabendo sua resposta.

R: Pode ir, vou depois. - Sorriu envergonhada.

B: Tudo bem, já volto.

Relaxei meu corpo assim que entrei debaixo do chuveiro, senti a água quente bater no meu pescoço. Eu não sabia que precisava tanto relaxar, estou exausta.

Assim que terminei o banho, vesti uma calça de moletom e uma regata.

B: Pode ir se quiser.

R: Obrigada.

B: Tem sabonete novo no armário branco, toalha limpa no mesmo lugar.

R: Ok, volto rápido.

B: Vou pedir algo para comer, preferência?

R: Eu estava pensando em cozinhar.

B: Melhor ainda, o que vai querer preparar?

R: Pode ser um macarrão com molho branco, o que acha?

B: Perfeito, vou ir colocando na água, você faz o molho, tudo bem? 

R: Claro. - Sorriu, antes de entrar no banheiro e fechar a porta.

Retirei tudo da minha mala e coloquei para lavar, arrumei o sofá que estava uma bagunça.

Assim que coloquei o macarrão na água para ferver, fui a procura de um vinho, se o Miguel não bebeu, tenho certeza que ainda tem.

Esse apartamento é pequeno demais para mim, preciso urgentemente comprar uma casa maior. Sem dizer que para fazer resenhas no apartamento não dá, então é algo que preciso arrumar logo.

[...]

R: O cheiro está ótimo. - Rafa falou, ao levar a colher até minha boca.

B: E o gosto uma delícia. - Falei de boca cheia.

R: Obrigada. - Sorriu tímida.

B: Vou levar as taças pra sala, escolhi um documentário pra gente assistir, o que acha?

R: Uma ótima escolha.

Após experimentar aquele macarrão de Rafaella, tive a certeza de que ela é uma cozinheira de mão cheia. Uma das melhores comidas que já comi, e não é exagero.

Terminamos o vinho, enquanto ouvíamos música. Rafaella ri de alguma coisa que acabará de ver no celular.

B: O que é tão engraçado?

R: É uma piada.

B: Qual?

R: Porque a mulher não pode ser eletricista?

B: Não sei.

R: Porque ela demora nove meses para dar a luz. - Caiu na gargalhada, e eu fiquei sem entender.

B: Que piada mais besta, Rafaella.

R: Você que é sem graça. - Fingiu estar brava, e eu apertei sua bochecha.

B: Você é linda, Rafa.

R: Eu sei.

B: Você ama acabar com o clima. - Bufei.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora