Bianca Andrade.O mês começou e agora eu tenho que pegar firme, mas não é apenas em trabalho, é em minha família.
Eu preciso deles de volta, não aguento mais ficar sem eles. Eu perdi muito na vida, eu não deveria ter feito coisas erradas no passado, mas infelizmente eu fiz, e Rafaella também.
É difícil quando você tem apenas 31 dias para reconquistar a mulher da sua vida, quando você sabe que talvez vão ser dias em vão, porque se ela não querer te perdoar você está completamente fodida.
M: Não está pensando em fazer isso, está? - Mari Saad me perguntou.
B: Estou amiga, eu preciso reconquistar ela. Eu a amo, Mari.
M: Eu sei, eu entendo você. Mas essa mulher te fez sofrer, ela sim deveria correr atrás de você.
B: Eu sei, acho que nós duas erramos.
M: Então quer mesmo levá-la para sair, hoje? - Perguntou mais uma vez.
B: Quero sim. Aliás, vou mandar mensagem agora! - Falei pegando meu celular.
Só espero que ela responda, eu odeio vê-la online. Sabendo que está falando com alguém mais importante.
Antes eu tinha medo de escuro, mas hoje meu medo é maior. Acho que tenho medo de tentar reconquistar a Rafa, e no final não conseguir.
E sabem de uma coisa?! Não tem aquela música "Espero que você seja feliz, com ou sem mim"?! Então, eu realmente não entendo o compositor. Porque deve ser tão difícil ver a pessoa sendo feliz sem você, sabendo que você a ama.
Eu não consigo me ver sem a Rafa, não mais!
Wttsap 📲 - Bia.
Bia- Rafa, já que tenho apenas um mês para te reconquistar. Que tal sairmos hoje ao lugar onde tivemos nosso primeiro encontro?
Rafa- Ok Bia, mas eu vou levar as crianças.
Bia- Tudo bem, estou morrendo de saudades de vocês!
Rafa- E eles de você!
Bia- Busco vocês às 20h, pode ser?
Rafa- Claro, Bia.
Ok, estou mais nervosa do que nunca. Acho que fazia tempo que eu não saía com meus filhos e com a Rafa junto.
Como um programa em família.
[...]
Rafa Kalimann.
Confesso que dar uma chance pada Bianca está sendo um pouco difícil, estou com medo disso tudo dar errado. Porque no final, quem sofre é as crianças.
Eu sei que errei demais, como eu errei.
Mas acho que a Bia também, nós duas erramos.
E quero concertar tudo isso.
E: Mamãe, como estou? - Enzo perguntou sorridente.
R: Meu Deus, como você está lindo, meu amor! - Falei abraçando ele, e cheirando seu pescoço. - E muito cheiroso.
E: Será que a mamãe Bibi vai gostar?
R:: Ela vai amar, meu amor. - Sorri.
Como ele lembra a Bia!
E: E Alice?
R: Alice já está pronta, filho. - Fui interrompida com o som da campainha.
E: Deve ser a mamãe - Enzo falou correndo para a sala e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romance1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.