Capítulo Extra.

861 55 11
                                    

Vocês bateu a meta, e eu trouxe o capítulo extra.

Bianca Pov's.

Acho que chegou meu momento de dizer o quão sou uma mulher feliz, e realizada. Eu sempre digo isso, mas olhando agora, com três filhos, uma mulher incrível, minha carreira sensacional, minha empresa montada. Eu digo, eu sou uma mulher realizada. Passei por muitas coisas, e continuo aqui lutando, por tudo que amo. Rafaella é a razão disso tudo, eu não conseguiria sem ela, é a mulher que está só ao meu lado sempre que preciso, me ajuda, me apoia, escuta tudo que tenho a dizer, e todas as minhas opiniões. Meus filhos, bom, são os meus maiores presentes que Deus e Rafaella poderiam ter me dado, Enzo 15 anos, Alice 7 anos, e Théo 5 anos. Já estão mocinhos, como diz mamãe.

R: Não, não, e não! - Rafaella discutia com Enzo, bom, isso era todo santo dia.

Enzo conheceu uma garota, e Rafaella como sempre, sentiu ciúmes logo de cara, parece que ele e essa tal de Larissa, não estão tendo nada sério, mas ainda assim, Rafaella insiste que o garoto não vai sair debaixo de tuas asas até que ele traga a garota para que ela possa conhecer.

E: Mãe, nós vamos apenas tomar um sorvete aqui na esquina.

R: Peça a sua mãe. - Rafaella apontou para mim, com seu olhar matador.

E: Mamãe, você sabe que eu te amo, não é?

B: O que, quer?

E: Posso ir tomar sorvete com a Larissa?

B: Pede a sua mãe.

E: Está de brincadeira. - Enzo resmungou, indo até Rafaella. - Mãe, eu posso?

R: Não.

E: Oh mãe. - Enzo me chamou, e eu levantei as mãos em rendição.

B: Sua mãe falou não, então eu não posso fazer nada.

E: Mas que saco. - Saiu batendo os pés.

R: Enzo! - Rafaella gritou, fazendo com que ele andasse normalmente.

B: Não acha que está pegando pesado, amor?

R: Não acho, e aí? - Se sentou no sofá.

B: Amor, ele já tem 15 anos.

R: E isso quer dizer que ele pode ficar de namoro, com uma garota por aí?

B: Amor, por favor. Pare de deixar ele debaixo das duas asas, isso não faz bem a nenhum dos dois.

R: Eu só não consigo aceitar que o meu bebê está crescendo. - Me sentei ao seu lado, segurando o riso.

B: Amor, todos eles vão crescer, e está tudo bem. - Acariciei seus cabelos.

R: Ok, vou deixar ele ir. - Fungou.

B: Você é a melhor mãe do mundo, e eu sou feliz pra caralho ao seu lado. - Limpei sua lágrima que escorreu.

T: O que é, caraio? - Ouvi uma voz infantil.

R: É Bianca, o que é caraio? - Rafaella me perguntou com um olhar matador.

B: Vem aqui no colo da mamãe, Théo - O menino se sentou no meu colo, prestando atenção em mim. - Essa é uma palavra que só os adultos falam, só pessoas grandes como as mamães.

T: Então o Enzo já pode falar? Ele é maior que você mamãe. - Rafaella riu, jogando seu corpo no sofá.

B: Ri mesmo, Rafaella, não é isso que você faz quando te faç...

R: Andrade! - Rafaella gritou, e eu me lembrei que estávamos na presença de nossos filhos.

B: E não, filho, o Enzo não pode falar, só adulto.

T: Então, tá bom. - Ele se levantou do meu colo, indo para o chão. - Mamãe, quero ir na vó Geh.

B: Hoje? - Perguntei.

T: Sim, por favor.

A: E eu quero ir na vó Mônica, ver a Íris. - Alice apareceu na sala.

R: Agora deu, meus filhos me trocaram. - Rafaella fez drama.

E: Vai mãe, eu vou no Lucas, e eles na Vovó. - Enzo, também entrou na sala.

B: Vocês combinaram? - Perguntei.

A: Pior que não. - Alice riu.

B: Tudo bem, vou falar com a avó de vocês e com a mãe do Lucas. - Falei.

R: Bianca, e eu não argumento?"

B: É que hoje eu tenho uma surpresa, para a senhorita. - Sussurrei em seu ouvido.

E: Credo. - Enzo gritou, correndo para seu quarto.

[...]

B: Finalmente a sós. - Falei sozinha, me jogando no sofá, à espera de Rafaella.

Irei levar ela ao Terraço Itália, onde ela me pediu em namoro, pela primeira vez. Eu amava poder estar com meus filhos, e com ela, mas estar apenas nós duas, era surreal, era como se voltarmos ao passado, onde íamos jantar juntas e planejar o futuro.

B: Amor, está pronta? - Gritei.

R: Estou descendo, apressada. - Ouvi o barulho de seus saltos, e perdi o fôlego ao observar a mulher perfeita que eu sou casada.

B: Uau. - Foi o que eu consegui dizer.

R: Como estou? - Rafaella deu uma voltinha, vestida em um vestido branco que deixava sua barriga à mostra, e um salto da mesma cor. Seu cabelo curto estava solto, e uma leve maquiagem no rosto, simplesmente perfeita.

B: Você é perfeita, linda, maravilhosa, e minha.

R: Apenas sua. - Sussurrou no meus lábios, e eu não tardei em avançar em sua boca.

Coloquei minhas mãos em sua cintura, e Rafaella apertou meus cabelos, dei passagem para sua língua, e chupei a mesma, sentindo um gosto de menta. Mordi seu lábio inferior, apertando minhas mãos em sua cintura.

R: Humm... Vamos antes que eu não saia mais daqui.

B: Vamos. - Lhe dei um último selinho, pegando em sua mão.

[...]

R: Aqui me faz relembrar grandes momentos. - Bebi um gole do meu vinho, observando Rafaella.

B: O melhor que compartilhamos foi o pedido de namoro. - Passei a língua nos lábios, tirando qualquer vestígio de vinho.

R: Eu estava tão nervosa. - Ela riu. - Por um momento achei que não iria aceitar.

B: E porque não aceitaria?

R: Por tantas coisas que fiz.

B: Eu sempre te amei, nunca recusaria um pedido seu.

R: Recusou o de filho. - Ela riu, e eu me mexi desconfortável, odiava lembrar disso. - Desculpe amor, eu não queria.

B: Tudo bem, já passou.

R: Quero te convidar para ir a um lugar comigo.

B: Claro, onde?

R: Vai rolar uma Bienal do livro, onde vão apresentar os livros Rabia, que fizeram sucesso.

B: Ouvi dizer, quais vão ser?

R: Certa para mim, Cinco dias, A escolha de Andrade, entre muitos outros.

B: Claro que vou, eu amo essa A escolha de Andrade.

R: Eu também, ainda me sinto anestesiada em ver que há livros inspirados em nós. - Rafa sorriu.

B: Sim, as Rabias são demais.

R: Obrigada por está na minha vida, por me fazer uma mulher feliz.

B: Eu agradeço, por ter mudado a minha vida.

R: Eu te amo.

B: Eu te amo, meu trevo. 

Me bateu uma leve saudades de escrever essa fanfic.

Um beijo especial para vocês.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora