15. Ela e eu.

4.5K 220 19
                                    


R: É tão bom estar em paz, com você.

B: Também acho, quem diria que a famosa Rafaella Kalimann é romântica.

R: Você ainda não sabe de nada.

B: Podemos nos conhecer melhor, me fale do que você gosta de fazer.

R: Além de tomar banho no escuro, eu amo dançar, viajar e atuar.

B: Isso sobre dançar eu já sei, sempre vi seus vídeos dançando no bbb.

R: Já era iludida naquela época?

B: Hilário. - Forçou uma risada.

R: Fala um pouco de você, Bia.

B: Como você sabe, eu sou uma em duas pessoas, Bianca e Jenyfer.

R: Comigo não tem essa de jenyfer, eu não gosto dela.

B: Porque não?

R: Porque foi ela quem brigou comigo na festa, eu não gosto dela.

B: Ok, sou a famosa crítica.

R: Não exagera, Bia.

B: Eu não estou exagerando, sempre tem uma crítica nova sobre mim.

R: Mas sempre tem as melhores notícias.

B: Sim, sou grata por meus fãs, eles sempre me apoiam.

Xx: A conta, senhoritas.

R: Obrigado.

B: Deixa que eu pago, Rafa.

R: Não! - Rafa a repreendeu, estava preste a pagar. - Eu te chamei para um encontro. - Falou entregando o dinheiro pro garçom. - Então eu pago.

B: Ok! - falou levantando a mão em rendição. - Tô triste que acabou.

R: Quem disse que acabou?

B: Tem mais?

R: Sim, vem logo. - Falou puxando a carioca para fora do restaurante.

Bianca estava curiosa, onde Rafaella iria a levar agora? A mineira não dava uma dica se quer.

B: Não vai me matar, né?

R: Claro que não Bianca, fica tranquila, você vai gostar. Pelo menos é o que eu acho.

B: Estando com você, eu já estou mais do que feliz.

R: Brega - Riu.

B: A brega que você quer pegar né?! - Falou passando a mão na coxa de Rafaella.

R: Bia.... eu tô dirigindo. - Falou ao sentir a mão da carioca chegar em sua virilha.

B: Então para o carro, aqui é um lugar afastado, difícil ter movimento. - Falou enfiando a mão por dentro da calça de Rafaella, e já pôde sentir que ela estava molhada.

R: Só você mesmo. - Falou desligando o carro, e travando as portas. - Você me deixa louca, Bianca. - Puxou Bianca para seu colo, e selou seus lábios.

Um beijo quente e rápido, repleto de desejo.

R: Vamos pro banco de trás. - Assim as duas fizeram.

Rafaella subiu em cima de Bianca, que estava deitada no banco de trás. A mineira foi beijando o pescoço da carioca. Enquanto Bianca apertava a bunda de Rafaella.

B: Rafaella do céu, pegada que você tem. - Rafaella tirou o cropped de Bianca, e admirou os seios médios.

R: Em tão pouco tempo, eu já os amo. - Se referiu aos seios de Bianca, e logo em seguida começou a chupar, trocando a cada segundo.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora