Rafaella Kalimann.
Eu estava com medo da Bia achar que estou mentindo. Acho que sua cabeça deve estar uma bagunça.
Sim ou não?
Mas eu não estou mentindo na relação de ter sido inseminação. Caon é um amigo, pelo mais incrível que pareça. A gente já ficou mas nunca transamos. Ele é meu maquiador e cabeleireiro. E espero que a Bianca acredite em mim, pois também como prova tenho os documentos do processo da inseminação.
O caminho todo Bianca foi em silêncio, e eu não estava diferente. Dirigiu até minha casa, e assim que chegamos ela simplesmente ligou o carro e partiu. Foi embora, e me deixou plantada em frente ao meu apartamento.
Subi e assim que abri a porta, me deparei com Enzo e Alice correndo até a porta.
R: Oi, meus amores. - Abracei os dois.
E: Você tava dodói mamãe? - Enzo perguntou.
M: A mamãe já melhorou. - Manu falou. - Não é Rafa?
R: É sim meu amor, a mamãe já está melhor. - Beijei a cabeça de Enzo.
M: Que bom Rafa. - Manu veio com Miguel no colo e me abraçou.
R: Oi, coisa linda da dinda. - Falei pegando seu filho no colo.
M: A Mari vai vir buscar ele, hoje eu fico com você. Mas e aí, o que deu nos exames?
R: Filho, porque você não vai lá no seu quarto brincar com suas massinhas junto com a Ali?
E: Eba! Eu vou poder brincar com massinha! - Falou pulando de felicidade e correndo com Alice até seu quarto.
Puxei Manu até o sofá, e nos sentamos. Coloquei Miguel na minha perna, e segurei a mão da minha melhor amiga.
R: Deu certo, Manu. - Falei já me emocionando.
M: O que, Rafa?
R: Eu consegui, estou grávida. - Falei respirando fundo pra não chorar.
E foi aí que minha ficha caiu, eu consegui.
EU ESTAVA GRÁVIDA.
M: Meu Deus, Rafa, parabéns meu amor. - Me abraçou. - Eu estou muito feliz, posso ser madrinha?
R: Maria Manoela, você já é madrinha do Enzo e da Ali. Dessa vez a madrinha vai ser a Pocah.
M: Mais ela já é madrinha rabia. - Falou cruzando os braços e fazendo birra.
R: Para, vai Manu, eu já tinha prometido pra ela.
M: Ok, mas eu estou muito feliz por você. Caraca te ver com aquele barrigão de novo. - Falou emocionada.
R: Só a Bia que pareceu não está feliz. - Desanimei.
M: Ei ei, o que rolou?
R: Ela acha que o filho é do Caon.
M: Mas vocês nunca transaram, ela sabe disso?
R: Quando ela desistiu do nosso jantar, naquela vez que o Caon venho aqui. Eu não joguei que ja tinha transado com ele.- Choraminguei. - Enfim, e hoje eu descobri e a Bia está confusa.
M: Eita Rafa, olha eu posso falar com a Mari. Talvez ele consiga colocar a cabeça da Bia no lugar.
R: Acho uma ótima idéia.
A campainha tocou.
Sequei as lágrimas e fui até a porta, assim que abri vi Bianca com algumas sacolas na mão.
R: O... o que faz aqui?
B: Ué, achou que eu te deixaria sozinha?
R: Sim?
B: Pensou errado, eu tinha ido comprar algumas coisas no mercado. Como frutas e legumes. - Falou entrando. - Olá novamente Manu.
M: Oi, Bia. - Sorriu pra Bia e se levantou. - Bom, eu já vou indo, liga pra Mari e avisa que ela não precisa vim. - Pegou Miguel. - Dá tchau pra madrinha Bia e pra madrinha Rafa. - Falou mexendo a mão do pequeno.
R: Você não ia ficar?
M: Ia Rafa, mas já que a Bia vai ficar. - Deu de ombros. - Boa sorte com ela. - Sussurrou para mim.
Manu se despediu e foi embora, segui até a cozinha onde Bia guardava as coisas. Me encostei no balcão e fiquei observando a mesma.
R: Acredite em mim, Bia. - Quebrei o silêncio e ela pareceu se assustar. - Tenho provas que esse bebê é inseminação.
B: Eu acredito em você Rafa, eu só falei aquilo porque foi realmente um baque pra mim. - Foi em minha direção. - Parabéns Rafa.
R: Obrigada. - Sussurrei.
B: Posso? - Apontou para minha barriga.
R: Pode sim.
Bianca se abaixou um pouco e passou a mão na minha barriga.
B: Oi, neném da tia, tá tudo bem aí dentro? - Falou com voz de bebê. - Estou ansiosa pra conhecer você meu amor. - Beijou minha barriga. - Tia vai está lhe esperando.
R: Ele não escuta, Bia.
B: Para, Rafa, ele escuta sim. - Se levantou e voltou a guardar as coisas. - Porque decidiu engravidar?
R: Porque senti que se não fosse agora, não seria nunca mais. Com o tempo eu vou perdendo as possibilidades de engravidar por conta da idade. E também porque você perdeu meu... enfim, eu tive vontade.
B: Entendo. - Vi o semblante triste de Bianca. - Esse era meu sonho com você, mais um bebê contigo.
R: Bi...
B: Mas eu fui inútil, era pra ele está aqui.
R: Você não foi inútil, foi um acidente Bia.
B: Acidente que eu causei. - Secou as lágrimas. - Eu não deveria está falando nisso, você agora tem uma nova vida. Um filho.
R: Bia, eu quero tudo isso com você.
E: Mamãe, olha o que eu e a Lice fez. - Enzo falou entrando na cozinha, junto com Alice.
E ali o assunto acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romance1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.