7. O vídeo.

4.8K 236 61
                                    


Rafaella chegou em casa e se jogou no sofá, acabou de sair da casa de Bianca pensando sobre a noite passada. Ela não tinha certeza do que havia significado.

Tudo que estava acontecendo era muito novo, sempre disse a si mesma que não gostava de mulheres, e não mesmo. Mas talvez estaria, só perguntava se estava gostando da Bianca.

É algo que não faz sentido, mas eu ainda iria descobrir.

Rafaella recebe uma notificação no celular, era Matheus Mazzafera. Conversou um pouco com ele, no que surgiu um convite de última hora, para gravar um vídeo com ele ainda hoje, e obviamente sua resposta foi sim.

[...]

R: Oi, meu amor. - Matheus comprimento Rafa com um abraço.

M: Oi, minha linda. Fiquei super feliz que você aceitou meu convite.

R: E eu fiquei feliz por receber seu convite.

M: O que acha de começar? Estou cheio de vídeo hoje, ainda tenho mais uma convidada.

R: Claro, podemos começar sim. - Sorriu animada.

M: O vídeo será postado amanhã, então já divulga lá no insta.

R: Pode deixar, que eu divulgo sim.

O dia foi longo, Rafaella trocou algumas palavras com Bianca no whatsapp, a carioca ficou em sua casa gravando e editando o vídeo para postar. Enquanto Rafa gravou o vídeo com Matheus, e logo depois teve que ir direto para o hotel, onde seus pais estavam hospedados.

Rafa estava sentindo falta de Bianca, mais levou isso apenas como bobeira. Não queria acreditar que estava sentindo falta da carioca, queria apenas esquecer o que as duas viveu naquela noite, se era possível esquecer.

[...]

Bianca acordou um pouco nervosa. odiava ser acordada, ainda mais por barulhos altos. A carioca foi despertada com seu melhor amigo batendo em sua porta, Miguel parecia desesperado, a morena se levantou e abriu a porta para o amigo.

B: O que faz aqui? - Pergunta meio sonolenta, e vai em direção ao banheiro escovar os dentes.

M: Precisamos conversar, é sério Bianca.

B: Calma Miguel, relaxa.

M: Bianca, por favor senta aqui rápido. - Fala com a voz alterada.

B: Você está me deixando preocupada.

M: Calma, respira e antes de tudo me promete que não vai fazer merda? Por favor. - Pediu calmo, enquanto Bianca olhava o amigo com os olhos arregalados.

B: Fala logo, Miguel! - Aumentou seu tom de voz.

M: Você me disse que você estava meio que se envolvendo com a Rafa, certo?

B: Falei sim.

M: Você viu o vídeo que ela fez no canal do Mazzafera?

B: Não, uai.

M: Então olhe. - Disse, entregando o IPad pra Bianca.

Vídeo Matheus Mazzafera

Matheus- Olha quem está aqui comigo de novo, nada mais, nada menos que.... Rafa Kalimann.

Rafa- É um prazer estar aqui pela... quantas vezes mesmo?

Matheus- Várias meu amor, eu te coloco na cadeira e você sabe o que vai rolar né?

Rafa- Sim. - Riu.

Matheus- Vamos fazer um "eu nunca" com essa diva. - Fala apontando para Rafaella.

Rafa- Estou nervosa.

Matheus- Relaxa, vamos pra primeira pergunta, "eu nunca fiquei com mais de três homens em uma noite"

Rafa- Nunca. - Levanta a plaquinha.

Matheus- Nossa Rafa, não sabe o que está perdendo. - A mineira riu. - Vamos pro próximo "eu nunca pegaria pessoas do mesmo sexo"

Rafa- Rafa pensa antes de levantar a plaquinha. - Nunca. - Levanta a placa vermelha.

Matheus- Olha Rafaella responde bem isso, em!

Rafa- Eu estou respondendo. - Caiu na gargalhada.

Matheus- "eu nunca beijei, Bianca Andrade"

Aquelas palavras  faziam Rafa ficar com mais medo ainda, não sabia o que responder, como ele saberia? Será que  Bianca comentou por eles serem amigos? Será que saiu em rede social?

Matheus- Rafa?

Rafa- Perdão. - Levanta a plaquinha vermelha. - Nunca!

Matheus- Nunca mesmo?

Rafa- Nunca mesmo, com toda certeza.

Matheus- Porque você não ficaria com ela?

Rafa- Sério mesmo que você vai me fazer responder isso? - Ele balança a cabeça positivamente. - Porque eu acho que não rola nada entre nós, e nunca vai rolar, ela não é meu tipo.

Isso foi o necessário para que Bianca devolvesse o IPad para Miguel, pedindo para que o amigo fosse embora e a deixasse sozinha. Bianca não queria ter que ser consolada naquele momento, estava com raiva e ao mesmo tempo triste.

M: Me promete que vai ficar bem?

B: Vai embora Miguel, por favor. - A carioca pedia delicadamente, para não parecer grosseira com o amigo.

M: Tá bom. - Abriu a porta. - Fique bem, qualquer coisa me ligue.

B: Tá bom. - Quando seu amigo fecha a porta, Bianca se jogou na cama e se deixou pensar e refletir.

Ela não sabia o real motivo por aquilo ter a magoado tanto, sabia que ela e Rafaella não tinham nada, mas ela esperava mais consideração da parte da mulher.

Rafaella acordou de manhã preocupada, o vídeo já estava nas redes sociais, e claramente pensava que Bianca já deveria ter visto. Ela não queria que Bia se sentisse mal, e não poderia também dizer ao público que ambas se beijou e transaram. Até porque era uma coisa desnecessária falar isso sabendo que ambas não tinha nada sério, optou falar o que vinha na sua mente primeiro

Já Bianca, estava com um ódio imenso de Rafaella, depois de tudo que ela lhe  disse, tudo que aconteceu, depois de se entregar a ela. Elas se beijaram, teve seus momentos, para Rafaella falar que nunca rolou nada entre elas, sério mesmo?

Aquilo havia magoado Bianca de uma forma inexplicável, não cobraria nada de Rafaella, não tinha nem o que cobrar, mas em sua visão, o mínimo que Rafaella deveria lhe dar era explicação.

Publicação ~ 06/04/2020

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora