5 meses depois.....
Rafaella Pov's.
R: Bia, o que acha de ficarmos em casa assistindo um filme?
B: Só se você fizer lasanha, ai eu posso ficar.
R: interesseira. - Falei gritando no banheiro.
B: Amor, você nem cozinha mais pra mim. - Ela falou entrando no banheiro.
R: Ok, eu faço, deixa eu terminar o banho.
B: Não demora. - Me assustei quando ela abriu o box do banheiro, e ficou me encarando. - Estarei te esperando. - Me deu um selinho rápido e logo saiu do banheiro.
"Essa mulher ama me provocar"
Pensei
Terminei meu banho, e fui preparar o jantar, enquanto Bianca me observava.
R: Não vai me ajudar? - Perguntei concentrada em fazer a comida.
B: Você sabe que eu não sei cozinhar.
R: Que tal você pegar os pratos, talheres, ou vai falar que não sabe?
B: Muito grossa. - Levantou da cadeira e veio até mim. - Depois não reclama que eu estou sendo chata.
R: Desculpa, não quis parecer grossa.
B: Dessa vez eu deixo passar, eu estava pensando em cortar o cabelo, o que acha? - Ela conversava comigo enquanto pegava as louças no armário.
R: Faça o que você se sentir bem, meu amor, vai ficar linda de qualquer jeito.
B: Sabe que eu amo esse seu jeito. - Ela falou agarrando minha cintura, e me abraçando por trás. - Aliás, você ficou linda loira.
R: Você já falou isso, meu bem.
B: Pois falo de novo. - Ela depositou um beijo nas minhas costas e logo voltou a arrumar a mesa.
Bianca Pov's.
Faz duas semanas que estou tentando planejar uma surpresa para Rafaella, mas está difícil. Eu não sou cheia de criatividade, não sei ser romântica. Talvez nem seja por isso, acho que eu estou com medo.
Jantamos juntas, em meio conversas e risadas, eu amava passar cada segundo do meu tempo ao lado dela.
R: O que foi, amor? Está pensativa.
B: Perdão?
R: Nada, deixa pra lá. - Ela falou se levantando e levando a louça até a pia.
B: Rafa.
R: Diga. - Virou para mim, me dando toda atenção.
B: Casa comigo? - Falei curta e direta.
R: O que? - Ela arregalou os olhos deixando a esponja de lavar a louça cair no chão.
B: A pergunta foi tão ruim assim? - Falei analisando sua cara de surpresa.
R: Claro que não, meu amor, eu só fiquei surpresa.
B: Desculpa, eu fiquei planejando isso duas semanas. - Falei me levantando e indo até sua direção. - Eu não tive nenhuma ideia, então pensei em pedir agora. Eu tentei te pedir isso no melhor momento, mas eu percebi que todos os momentos são os melhores quando estou ao seu lado. Eu fico imaginando nosso apartamento, nossos filhos, sei que agora eu pareço uma maníaca falando. - Ela riu com o que eu disse. - Você me aceita pra vida inteira? - Perguntei com um pouco de medo, eu estava tremendo.
R: Não acha cedo demais pra casar comigo? Você vai ter que me aturar todos os dias.
B: Tenho certeza que todos os dias ao seu lado vão ser os melhores, mas você não respondeu minha pergunta.
R: Claro que eu quero me casar com você, sua boba. - Ela sorriu enquanto olhava nos meus olhos.
B: Sério mesmo?
R: Claro que sim.
B: EU TE AMO! - Gritei abrindo os braços.
R: Eu também te amo. - Ela me puxou pela cintura e selou nossos lábios, o beijo era simplesmente perfeito, um dos melhores, nossas línguas se encontravam em maior perfeição, ali não havia desejos a mais, era apenas puro amor, era o nosso amor.
O amor que eu sentia por ela, e o amor que ela sentia por mim.
Apenas um amor, entre duas pessoas que eram completamente diferentes, e hoje se encaixam perfeitamente em uma só.
B: Eu quero gritar pro mundo inteiro que você vai ser minha mulher. - Falei com nossas testas grudadas uma na outra.
R: E eu também quero poder gritar pro mundo inteiro que você vai ser minha mulher, só minha.
B: Apenas sua. - Falei dando um beijo demorado em seus lábios. - Eita, amor!
R: O que foi?
B: Esqueci de uma coisa. - Falei correndo até o quarto, enquanto ela me esperava na sala. - Voltei. - Falei um pouco ofegante por ter corrido. - Bom, Rafaella Freitas Ferreira de Castro, você aceita se casar comigo? - Perguntei tirando dois pares de alianças da caixinha.
R: Você sabe que pedir em casamento é anel de noivado, né?
B: Não gosto de heteronormatividade, vai ser duas alianças para duas mulheres.
R: Eu achei isso ótimo.
B: VOCÊ ACEITA A SE CASAR COMIGO OU NÃO? - Aumentei a voz, esperando sua resposta.
R: ACEITO, PELA MILÉSIMA VEZ. - Ela gritou em um tom brincalhão, então colocamos as alianças e nos beijamos.
B: Eu te amo, Rafaella.
R: Eu te amo, Bianca. - Sorri.
B: Lembrando quando prometemos uma para a outra, que iríamos nos casar cedo?
R: Eu achei que estávamos blefando.
B: Eu também, mas deu tudo certo, agora estamos juntas.
R: Eu sempre vou agradecer a Deus e ao mundo por ter você na minha vida. Quero poder cuidar de você sempre, quando estiver bem, ou mal.
B: Eu te prometo, nunca sair do seu lado, e te amar a cada batida do meu coração.
R: Você é muito gay.
B: Somos um casal boiola. - Beijei seus lábios e rimos ao nos separar.
Tem luz no quarto e a janela aberta... E já acelerou meu coração. Porque me apaixonei sem me dar conta? Preciso dessa paixão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namoro Quase Perfeito
Romance1-2 TEMPORADA. Um namoro/casamento quase perfeito. Sempre lutando para estar juntas, ambas irá lutar para fazer de seu namoro/casamento quase perfeito. Publicada em 2020.