11. O beijo II.

4.3K 227 56
                                    


B: Rafa, fala a verdade por favor, vamos esclarecer tudo. - Bianca falou, saindo do abraço da maior. - Eu só quero a verdade.

Rafaella assentiu.

B: Você já sentiu algo a mais por mim? Por favor, só responde isso, eu prometo te deixar em paz.

R: Bia, eu não sei, é um sentimento difícil de explicar.

B: Você precisa saber o que está sentindo. Se me quer ao seu lado, ou se me quer longe. - Sussurrou.

R: Eu não quero te manter longe, mas tenho medo de te manter perto demais.

B: E porque falou pra nunca mais te procurar?

R Porque eu não queria que as coisas pudessem se complicar mais. - Segurou as mãos de Bianca. - Bia, nunca vai rolar algo sério entre nós duas.

B: Porque?

R: Porque somos diferentes.

B: É vergonha né? Por eu ser cancelada e...

R: Não Bia, claro que não.

B: Mais pelo menos poderíamos ficar, algumas vezes.

R: Eu sei que você não iria querer isso. Bia eu te conheço o suficiente pra saber que você demonstra mais, que você ama rápido. Eu não quero que você comece a gostar de mim, sabendo que no final de tudo, só você vai sair machucada.

B: Eu já gosto de você Rafaella, eu penso em você todos os dias.

R: Por favor, isso não vai da certo, e você merece muito mais que isso.

B: Tá bem. - Abaixou a cabeça, para não demonstrar sua dor em seu olhar.

R: Bia, não fica assim. - Falou trazendo o rosto da carioca ao seu.

B: Você quer que eu fique como?

R: Bianca, por favor. - Pediu em sussurro.

B: É difícil olhar pra sua cara e não poder te beijar, olhar pro seu corpo e não pôde te tocar, te ver e não poder te abraçar. É difícil ouvir sua voz, sem trocar palavras com você ou brincar contigo para que você apenas sorria, porque é do seu sorriso que eu me tornei moradia. É difícil te ver longe, sabendo que a pouco tempo estávamos tão perto, tão bem.

R: Bianca.

B: Deixa eu terminar. - Falou - Eu não tenho culpa de está gostando de você, de está pensando em você a todo momento.

R: Isso talvez seja só desejo, Bia.

B: É mais que desejo Rafa, eu sei que estou gostando da pessoa errada.

Deixou as palavras de Bianca morrer, puxando o rosto da carioca pra perto, e juntando seus lábios.

Como sentia saudades daquela boca, daquele gosto, daquele corpo.

Rafaella sentia saudades de tudo que envolvia Bianca Andrade.

Beijou beijou os lábios como se aquele fosse o último beijo.

Beijou com ternura, amor, carinho.

Suas línguas se encontravam em perfeita sincronia, seus lábios se moviam com cuidado.

As mãos de Bianca passeou por todo o corpo de Rafaella.

E antes do beijo acabar, Bianca puxou o lábio inferior de Rafaella, trazendo para si, depositando três selinhos nos lábios de Rafaella. Suas testa se encostaram, e ambas suspirou diante de um sorriso.

Voltaram à realidade após ver uma luz forte em seus olhos.

Xx: Essa vai pra internet. - Falou o fotógrafo olhando na câmera, e Bianca reparou que ele era um dos paparazzi de Léo Dias.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora