21. Surpresa.

3.4K 192 21
                                    

Bianca Pov's .

Eu não consigo acreditar que somos namoradas, e que estamos juntas, finalmente.

"Namoradas"  isso soa tão bem.

Era difícil de acreditar, eu nunca me imaginava com ela, mas aqui estamos, e eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.

R: Bom dia, namorada. - Ela falou me encarando, claro que eu estava corando, consigo sentir meu rosto quente.

B: Bom dia, linda. - Dei um breve selinho em seus lábios e me levantei. - Levanta, você precisa se arrumar.

R: Para que? - Ela perguntou concentrada no celular.

B: Surpresa. - Falei entrando no banheiro e ela logo correu até mim.

R: Não vai me falar mesmo? - Eu amava deixar ela curiosa.

B: Não. - Falei encarando seu corpo nu.

R: Ok. - Ela sabia muito bem como me provocar, passou seus lábios no meu, e quando fui beijá-la, ela se afastou.

B: Você não vai fazer isso, né?

R: Vou.

B: Saiba que eu não ligo.

Claro que eu ligava, e muito. Mas não vou contar o que eu estou planejando.

Tomamos café da manhã juntas, e claro, ela continuou me especulando, e me provocando, mais eu não contei

R: Não vai mesmo me dizer onde estamos indo?

B: Não. - Falei a guiando, seus olhos estavam tampados com uma venda.  - Prontinho. - Falei tirando sua venda.

Ela observou o espaço com algumas decorações, e almofadas no chão e duas caixas.

R: O que vamos fazer aqui?

B: Vamos relembrar nosso começo - Eu a vi abrindo a boca em um grande "O"

R: Sério mesmo?

B: Vem, sente aqui comigo. - Segurei sua mão, e guiei ela até as almofadas. - Tem duas caixas, a preta é nossas lembranças, já a pink, você pode ver assim que abrir.

R: Posso abrir?

B: Claro, amor. - Segurei seu rosto, e dei um leve beijo em seus lábios.

R: É para abrir por ordem de números nos saquinhos?

B: Sim, amor. - Ri, vendo ela toda atrapalhada.

R: É o ingresso do Paris6? - Perguntou pasma.

B: Sim, quando nos vimos pela primeira vez, o tal ingresso que você acabou achando na mesa, quando eu esqueci.

R: Foi quando eu decidi dar uma trégua, depois do ocorrido.

B: Um ótimo ocorrido. - Sorri sapeca.

R: É nossa primeira foto, você tirou naquela sua máquina de fotografia. - Beijou minha bochecha e eu sorri tímida.

B: Esse é um pouco diferente. - Ri sem graça.

R: Não acredito que guardou isso, Bianca Andrade. - Ela riu envergonhada, segurando o pedaço de pano.

B: Claro, foi nossa primeira noite no meu apartamento, você esqueceu e eu guardei.

R: Nossa última foto. - Sorriu, ao ver a foto que havíamos tirado no dia anterior, onde fui pedida em namoro.

B: Só queria lembrar, que esses são meus momentos favoritos com você. Acho que na verdade todos são, mas sempre tem aqueles mais especiais.

R: Eu te amo, tanto. - Encarei suas iris verdes, e sorri.

Um Namoro Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora