Estou na segunda aula. Fiz a prova da primeira aula e mandei muito bem, pra variar.
Como eu sei? Eu e Sabina sempre conferimos as respostas depois.Agora estou aqui, batucando meu lápis enquanto o professor repassa a matéria. Não sou de ficar disperso na aula, mas hoje estou. Penso em Any. No que aconteceu sábado e hoje seu embate com Sabina.
Isso me deixa triste. Sabina claramente ama a irmã, faz de tudo por ela e Any retribui assim? Mas, por incrível que pareça, dessa vez não estou julgando-a, estou apenas querendo entender. Preciso começar minha pesquisa sobre comportamento. Já passou pela minha cabeça de simplesmente estudar outra pessoa. Mas a ideia foi rapidamente descartada porque não, não quero. Quero analisar Any.
Sei que fiz cagada com ela no sábado. Não é que eu não pudesse beijar alguém, mas eu estava com ela, eu poderia ter esperado. Ou sei lá, não ficasse com ninguém.
E isso é outra coisa que não sai da minha cabeça. Que diachos eu fui ceder logo pra Ashley? Depois de tanto tempo falando que eu e ela não ia rolar. Aposto que ela vai jogar isso na minha cara e eu mereço ouvir.Mereço mesmo.
(...)
Arrumo meu armário na hora do intervalo. Planejo procurar Any para pedir desculpas pessoalmente e tentar resolver as coisas. Na minha mente eu faço isso só para poder me aproximar dela afim de dar início a minha pesquisa. Mas lá no fundo sei que a razão não é essa.
— Não parei de pensar em você o fim de semana todo.
Respiro fundo e fecho o armário. Já estava esperando ela vim até mim.
— Oi Ashley, como está?
— Tô bem! Eu tô MUITO bem! — Ela dá um passo em minha direção se aproximando e eu recuo. — Ah qual é Josh?! Você tava tão receptivo no sábado.
— Ashley, olha, foi legal e tals. Mas...
— Mas nada! Eu sabia que você não ia resistir a mim por muito tempo.
Abro a boca para responder mas fecho ao avistar Any distraída mexendo no celular enquanto segura os livros com o braço apertando-os em seu corpo.
Mark vem em seu encalço. Ele fala pelos cotovelos e parece que Any nem escutando está. Ela olha para frente, focando seu olhar em mim e depois em Ashley.
Ela para, Mark para também, confuso. Any gira e volta por onde estava vindo.
— Ashley, depois a gente se fala, preciso resolver uma coisa!
Corro na direção de Any, deixando Ashley atônita e com raiva.
— Any!! Any, espera! — Grito enquanto corro.
Alcanço-a e pego em seu braço, fazendo ela se virar para mim.
— Preciso...preciso falar com você.
Meu Deus, cadê meu fôlego?
— Não temos nada para falar, Beauchamp. E eu estou ocupada agora.
— Com o que?
— Com...com Mark.
O garoto parece surpreso, Any não estava nem prestando atenção nele há alguns minutos atrás.
Mark é da minha turma de computação. Ele é um cara legal e sempre fala de uma garota incrível em que ele é super afim. Acho que essa garota é Any. Nunca tinha reparado antes.
Olho para os dois e acho que eles não combinam. Mark usa uma calça jeans larga e uma camiseta de super herói. Seus óculos ficam caindo no rosto mas ele é um garoto pintoso. Porém não consigo ver Any com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust | Beauany - (em revisão)
Fanfiction2° TEMPORADA NO PERFIL ❣️ Any Gabrielly é uma jovem um pouco problemática. Ela só quer que o ensino médio termine. Josh Beauchamp, por sua vez, é o oposto de Any. Ele tenta uma bolsa em Oxford, sua universidade dos sonhos. Mas, para que isso ocorra...