13 - ANY

5.5K 543 75
                                    

A semana passou rápido. Quando Sabina descobriu que levei outra suspensão, falou em meu ouvido por horas. Dizendo que isso mancha meu histórico escolar e que se eu continuar assim, não iria conseguir entrar em uma boa universidade.

Eu nem sei se quero entrar em uma universidade.

Ok, não me leve a mal. Não é que eu vá ficar assim para o resto da minha vida. Mas eu não penso nisso agora. Vivo o momento e é isto.

Já é sexta a noite e eu estou vendo televisão. No momento esstá passando um programa de culinária muito engraçado, não sei o nome mas me amarrei. Ver as pessoas correndo contra o tempo pra fazer a refeição aparentemente é engraçado.
Sabina saiu. De novo. Aposto que foi com aquele Pepe.

Descobri o nome dele fazendo meu trabalho minucioso de FBI e stalkeando Deus e o mundo.

Ok, não precisou deu muito trabalho porque ele é atleta da escola e eles são bastante populares.

Acho que é esse motivo de eles estarem tão secretos, o que eu acho idiotice pois minha irmã é a melhor garota daquela escola e ele é um puta de um sortudo por estar com ela e deveria exibi-la por aí.

Meu celular apita me dizendo que tem nova mensagem.

Mensagem de Josh.

Olho pro celular com a testa franzida, ele nunca me mandou mensagem. Não que eu lembre.

Desbloqueio o celular e clico na mensagem dele.

Ele me pergunta que horas pode vir me buscar amanhã para irmos ver Noah tocar.

Isso é tão... surreal.

Respondo.

Any: não precisamos ir juntos, eu te dou o endereço e a gente se encontra lá.

Na mesma hora a mensagem fica azul e ele responde.

Josh: e você vai como? de Uber? gastar dinheiro atoa? deixa de ser lerda, eu posso te levar se a gente vai para o mesmo lugar.

Ignoro ele me chamando de lerda e respondo.

Any: ai tá, ok

Ele visualiza e não responde. Volto a ver meu programa de culinária. Toda vez eu falo que vou fazer uma receita dessa e toda vez eu adio. Sabina tem razão quando diz que amo procrastinar.

Dois minutos depois chega uma mensagem dele de novo.

Josh: como você vai? é um show, certo? preciso ir formal? esportivo? normal?

Reviro os olhos para aquela mensagem.

eu: vai do jeito que você quiser Josh, pelo amor de Deus. não sou consultora de moda

Josh: nossa, muito obrigada pela ajuda.

eu: de nada 🤗

Ele não responde mais, bloqueio o celular novamente e coloco ele ao meu lado. Fico olhando para a tv mas não consigo mais prestar atenção.

Ok, eu e Josh vamos sair amanhã.

Ok, isso é perfeitamente normal. 

Sair com o melhor amigo de sua irmã que provavelmente te odeia é perfeitamente normal.

Vai dar tudo certo!

----------------------------*--------------------------

Oi gente, não gosto muito de escrever no final pq acho que atrapalha a história, sei lá. Mas só vim aqui pedir pra vocês comentarem ou votarem as vezes, se vocês quiserem, pq fico muito feliz e me dá mais ânimo pra escrever.

Mas, se não quiserem, tudo bem tbm hauahsu beijos ♥️

Trust | Beauany - (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora