Estou aqui em cima, no banheiro, há mais tempo do que o normalmente aceitável.
Espero que eles não pensem que eu esteja fazendo outra coisa além de xixi.
Pensando bem, já pensam que eu sou uma beijoqueira mesmo, o que tem pensarem algo a mais?
Suspiro e lavo meu rosto novamente.
Jaden. Aquele fofoqueiro. Eu nem sabia que ele tinha me visto, inferno.
Tinha certeza eu que ia matar o Beauchamp mais velho primeiro, mas ocorreu uma mudança nos planos e o mais novo será minha vítima. Só assim pra ele aprender a manter a maldita língua dentro da boca.
Olhando para mim através do espelho, solto uma risada.
Apesar de querer matar aquele garoto, nada no mundo vai apagar a cara de Josh e Úrsula.
Úrsula estava sem graça com a falta de tato do filho mais novo e Josh...bom, não sei o que Josh pensou mas foi hilária a cara dele. Se eu soubesse que Jaden ia soltar algo assim, teria pego meu celular para gravar as reações.
Na próxima vez eu deixo ele de sobreaviso.
Mas cara, foi só um beijo meu Deus e, que Noah não me ouça, nem foi tão bom assim.
Depois de secar o rosto, abro a porta e dou de cara com Josh, parado bem ali perto da parede do banheiro. Uma mão dele estava no bolso e um de seus pés encostado no mármore branco.
— Meu Deus! Que susto, garoto! Você fica parado assim? Esperando as pessoas saírem do banheiro?
— Na verdade não. Minha mãe pediu para eu vim ver como você estava. Você demorou um pouco, sabe? Está tudo bem? A comida fez mal, não é?
Ele diz essa última parte com um sorrisinho no rosto e eu tenho vontade de dar um tapa nele.
— Está tudo bem sim, eu só estava lavando o rosto.
— Sei.
Ele diz em tom de quem não acredita e quero mandar ele ir a merda mas desisto.
— Enfim...vamos?
Aponto para escada abaixo e ele faz um gesto com a mão, indicando para eu ir primeiro.
Começo a andar mas antes de descer a escada, algo chama minha atenção. Viro para olhar e me deparo com um aparelho grande em um dos quartos, virado pra janela e apontado para o céu.
— Aquilo é um telescópio?
Pergunto sem conseguir disfarçar o interesse em minha voz.
Josh vem para perto de mim e assente.
— Maneiro, não é? Ganhei da minha madrinha no ano passado.
Fico tentada a ir lá ver mas consigo me controlar.
Antes que eu possa descer, Josh pegunta:
— Quer ver?
— Sim!
Adeus auto controle.
Ele ri e entra no quarto, eu o sigo devagar.
— Aqui, deixa eu ajeitar pra você. Acho que dá pra ver um pouco da lua nesse horário.
Ele se abaixa, pisca um olho e coloca o outro, o aberto, na luneta do telescópio.
Enquanto ele está ajeitando o negócio, eu dou uma olhada rapidamente em seu quarto. Ele falou que ganhou o telescópio, então provavelmente esse quarto é dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust | Beauany - (em revisão)
Fanfiction2° TEMPORADA NO PERFIL ❣️ Any Gabrielly é uma jovem um pouco problemática. Ela só quer que o ensino médio termine. Josh Beauchamp, por sua vez, é o oposto de Any. Ele tenta uma bolsa em Oxford, sua universidade dos sonhos. Mas, para que isso ocorra...