Abro a porta e entro, dando passagem para Josh entrar com Sabina.
Deposito minhas chaves no lugar de sempre e Josh senta Sabina no sofá.
Ela está realmente mal e eu me sinto culpada. Não sabia que ela ia exagerar tanto assim. Não faço ideia do porquê ela brigou com Pepe, só queria que ela não ficasse chorando pela casa.
Mas olhando a situação agora, acho que chorar seria a melhor opção mesmo. Melhor do que isso pelo menos.
— Vamos, Sabina! Você precisa de um banho.
Ela está com a cabeça jogada pra trás e resmunga.
— Nada de reclamar, vamos tomar banho e eu vou te colocar na cama.
Josh me ajuda a levanta-la e seguimos juntos para o banheiro.
Sentamos Sabina na tampa do vaso e ela apoia a cabeça na parede.
— Vou pegar a roupa dela, já volto.
Saio correndo dali para pegar o pijama de Sabina.
Entro no quarto dela e vejo o telefone em cima da cama.
Na pressa de sair, ela deixou o aparelho em casa ou não quis levar.
Aposto na segunda opção.
Volto para o banheiro e vejo Josh agachado em frente a ela, segurando em seus joelhos enquanto ela fala.
— ...e foi isso! Ele é um idiota Josh, eu sou muito burra!
Me aproximo tentando entender.
Não acredito que ela falou o que aconteceu para ele nesse meio tempo que fui pegar a roupa e pra mim não abriu o bico a noite toda.
Josh se levanta, faz um carinho no cabelo de Sabina e se vira para mim.
— Estarei esperando na sala. Se precisar de ajuda com alguma coisa, só me chamar.
— Você pode ir embora, se quiser. Está tarde!
Realmente estava tarde. Quase uma da manhã.
— Estarei na sala.
Ele ignora o que eu disse e fecha a porta.
Me viro para Sabina e suspiro.
Mãos a obra.
(...)
Depois de garantir que minha irmã esteja dormindo, eu saio do quarto dela. Fiz ela comer um pouquinho e depois dei um remédio.
Ela vai acordar tão mal amanhã, já vou me preparar para ouvir muito porque meio que foi culpa minha.
Volto para a sala e vejo Josh com os pés em cima da mesinha de centro, passando os canais de televisão.
Ele realmente não foi embora.
Sento na outra ponta do sofá e respiro fundo.
— Conseguiu tirar tudo do seu pé?
Pergunto, me virando para ele.
Josh desliga a televisão e se vira pra mim, sentando em cima de uma das pernas.
— Sim. Depois de esfregar e quase arrancar minha pele, consegui tirar o cheiro.
Assinto e fico quieta. Não sei o que dizer. Desde o dia que ele foi meio babaca comigo na escola, a gente anda meio sei lá.
Não estou mais irritada mas também não sei o que fazer para melhorar a situação e nem sei se quero me esforçar para isso.
— A gente precisa conversar, não é?
Ele pergunta passando a mão nos cabelos.
Ele está bonito. Com um uma blusa preta e uma calça moletom cinza.
— Não sei, precisamos?
— Sim, precisamos.
Ele chega para mais perto e eu sinto um arrepio.
— Queria te pedir desculpas por ter sido um idiota naquele dia.
— Meio tarde para isso, não?
Droga! Não consigo controlar minha boca.
Ele me olha e dá um sorrisinho.
— Sim, eu sei. Mas, antes tarde do que nunca, não é?
Dou de ombros e me viro para frente.
— Tudo bem, já passou!
Ele também se vira e ficamos num silêncio não tão confortável mas também nada desconfortável.
Estou encarando o tapete da sala tem uns minutos, quando sinto a ponta dos dedos dele passando pelo meu braço.
Nunca vou admitir que esse simples toque me fez pensar em coisas, que não estou acostumada a pensar, em questão de segundos.
Não sei o que Josh tem, toda vez que ele me toca eu sinto minhas partes de baixo gritando por atenção.
Atenção antes que nunca recebeu.
Minha mente se transforma em uma mente tão obscena que se ele pudesse ler pensamentos, se assustaria.
Eu me assusto.
Josh continua alisando meu braço, sutilmente e eu estremesso.
— Por que você foi encontrar Noah hoje?
A pergunta vem tão do nada que meio que agradeço.
Antes isso do que as coisas em que eu estava pensando.
— Já disse. Eu queria animar Sabina e lembrei desse convite dele. Eu não ia, estava de boa em casa mas...
Dei de ombros, não terminando a frase.
Os dedos dele agora estão em meus ombros e sinto ele chegando mais para perto.
— Você se arrumou toda para ir.
Ele comenta e falo para mim mesmo que não vou dizer o porquê eu me arrumei assim.
Quase consigo cumprir mas como sou uma piada, digo para ele.
— Não me arrumei assim para ele ou algo do tipo. Estava contando que...
Travo.
Meu Deus, isso é tão vergonhoso.
Ele agora mexe na minha nuca, fazendo com que eu tenha uns pequenos espasmos de prazer.
— Estava contando com o que?
Ele pergunta curioso e eu respiro fundo.
— Contando que você aparecesse.
Não consigo olhar para ele porque isso é a coisa mais humilhante que eu já fiz.
Acho.
Não me arrumei para Josh em si, mas também não foi para Noah, isso com certeza não.
O carinho que ele estava fazendo para, eu não resisto e levanto meu olhar.
Me arrependo na mesma hora porque seus olhos estão diferentes.
Há tanto desejo neles que eu sinto meu corpo ficar mole.— Você não pode falar que se arrumou assim para mim e esperar que eu não faça nada.
Ele diz com sua voz rouca enquanto aproxima mais seu rosto para perto do meu.
Eu quase fico sem voz.
— N-não foi para voc...
Não termino de falar, pois ele me puxa, deitando no sofá, fazendo com que eu caia por cima dele e ataca minha boca.
Josh tem que parar de me interromper assim toda hora.
Ele suga meus lábios e suas mãos voam para minha bunda.
Pensando bem, deixa para lá.
Maratona 3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust | Beauany - (em revisão)
Fiksi Penggemar2° TEMPORADA NO PERFIL ❣️ Any Gabrielly é uma jovem um pouco problemática. Ela só quer que o ensino médio termine. Josh Beauchamp, por sua vez, é o oposto de Any. Ele tenta uma bolsa em Oxford, sua universidade dos sonhos. Mas, para que isso ocorra...