Capítulo 34

1.5K 76 13
                                    

§ Eu não aguento mais

...

Estacionei meu carro no parque do supermercado e desci, tirei a Laura da Cadeirinha e a peguei no colo, agarrei na minha bolsa e tranquei o carro.
Hoje era dia de folga da Marta e como estava faltando algumas coisas no armário e na geladeira, eu decidi fazer algumas compras.

Já no supermercado, eu passei de corredor à corredor colocando tudo no carrinho, desde as comidas da Laura até aos refrigerantes e guloseimas.

Estava andando distraída e sem querer bati contra o carrinho que vinha a frente.

_ Ai meu Deus, me desculpe! _ Falei e quando olhei me surpreendi _ Ricardo? _ Falei e ele sorriu ao me ver.

_ Yana, quanto tempo! _ Falou e veio me dar dois beijinhos _ Você está diferente, e essa menina linda? _ Falou e eu sorri envergonhada.

_ Essa é a Laura, minha filha! _ Falei e ele segurou a mão dela beijando e a Laura sorriu.

_ Olá princesa linda! _ Falou para ela.

_ Oi... _ Falou ela com a chupeta na boca.

Ricardo havia mudado muito, inclusive o corte de seu cabelo, ele estava muito mais lindo, eu gostei de o ver novamente.

_ Porquê não respondeu minhas mensagens e ligações? _ Perguntou e eu passei a mão no cabelo.

_ Mudei de número, desculpa! _ Falei e ele assentiu.

Se ele soubesse que não posso ter um celular porque o Marco não deixa, ele ia me achar uma total idiota de aceitar isso.

_ Tudo bem, você ainda continua com aquele homem? _ Perguntou e eu suspirei_ Sem querer ofender, claro! _ Falou e eu sorri sem graça.

_ Claro, não faz mal e sim, eu continuo com ele, é o pai da Laura! _ Falei e ele assentiu sorrindo.

_ Bom, eu preciso ir, foi muito bom te ver de novo! _ Falou e olhou para a Laura_ Tchau princesa! _ Falou para ela que logo acenou abrindo e fechando as mãos.

Respirei fundo quando ele se distanciou, eu não devia, mas estava com muita vergonha de o encarar, na verdade eu tenho vergonha de encarar todo mundo agora.

[°°°]

Abri a porta com certa dificuldade e entrei levando as sacolas na cozinha, coloquei a Laura no chão e ela já correu para os seus brinquedos, fui até a sala e pousei minha bolsa e as chaves na mesa, mas meu braço foi puxado com força e minhas costas bateram bruscamente contra a parede, eu já respirava ofegante.

_ Eu mandei você sair? _ Falou Marco me encarando furioso e eu comecei a tremer_ Onde estava e com quem? _ Perguntou.

_ Eu só fui ao supermercado, a Marta não veio hoje e os armários estavam vazios! _ Falei rapidamente e ele me deu um tapa no rosto _ Pára, por favor! _ Pedi e ele deu outro noutro lado e as lágrimas já caíam.

_ Porquê não me pediu para ir ao supermercado? o que eu falo para você porra? _ Gritou e eu fechei os olhos assustada_ O que eu falo pra você merda, repete?! _ Falou Autoritário.

_ Nada de sair... Nada de me desobedecer... Nada de me desafiar ou... Vai apanhar por teimosia! _ Falei entre o choro e ele me deu outro tapa me empurrando no chão com força _ Desculpa! _ Falei quando ele tentou me dar um chute_ Me desculpa, por favor! _ Falei chorando e ele suspirou passando as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro.

Olhei para o lado e a Laura ela em pé olhando para nós com uma boneca na mão e ela estava assustada, levantei rapidamente e fui até ela para lhe pegar no colo e quando fiz isso ela me abraçou com força e começou a chorar e berrar.

Ciúmes : Amor ou Possessão? Onde histórias criam vida. Descubra agora