§ Namoramos outra vez
***
Parou em frente a minha porta e como pessoas íntimas a muito tempo nos abraçamos e nos cheiramos como forma de despedida, como se nunca mais nos fôssemos ver, como se o amanhã não existisse.
_ Não te quero deixar sabes? _ Sussurrou Marco em meu ouvido ainda abraçados.
_ Porque não? _ Perguntei e ele olhou para mim _ Apenas nos beijamos no calor da noite, sei lá se foi apenas desejo, afinal o que somos? _ Perguntei e ele riu.
_ És mesmo decidida e nunca te metes onde podes cair certo? _ Falou e eu sorri beijando seus lábios.
_ O que somos, Marco ? _ Perguntei de novo.
_ Ainda é cedo para dizer, mas admito que estou mesmo apaixonado por ti, só preciso ter a certeza entendes? E tu também! _ Falou e eu assenti.
Olhei no fundo dos seus olhos e vi sinceridade e respeito de certa forma, não quis insistir mais no assunto, apenas selei os nossos lábios dando lugar a um beijo de língua gostoso, era muito bom beijá-lo, um beijo suave, ardente, chega a criar em mim um fogo.
_ Seremos amigos coloridos então, mas temo que seja para sempre! _ Falei assim que terminamos de nos beijar.
_ Sonha comigo! _ Pediu sereno e me abraçou forte.
_ Tu também! _ Falei baixinho.
Não tarda, nos despedimos e cada um entrou para a sua casa, subi as escadas chegando no quarto e me joguei na cama felicíssima, ele mexe muito comigo, eu sinto que é para ser, mas ele quer tempo, então espero com prazer.
[÷÷÷]
Seis horas da manhã, sol já era notável e eu terminava de descer as escadas com menos pressa pois a aula de hoje começava às 9hrs, andei até a cozinha e lá estava a Cecília terminando de fazer o ovo mexido.
_ Tenho tanta fome! _ Falo escorada no balcão e ela sorri.
_ Podes começar a comer menina, os teus pais saíram mais cedo e disseram que o teu primo vem hoje por estas horas! _ Falou e eu logo ataquei o ovo com pão.
_ O Diogo vai ficar connosco por quanto tempo? _ Perguntei ansiosa.
_ Diz o teu pai que por duas semanas! _ Falou e assenti.
Diogo é filho da irmã mais nova do meu pai, portanto é sobrinho do meu pai, meu primo mais próximo, com apenas um ano mais velho de mim, está vindo por uns tempos para acertar negócios e pra não ficar num hotel, meu pai insistiu para que ficasse connosco.
...
POV. MARCO
Acordei mais motivado hoje, estava super ansioso para ver a Yana, louco para beijá-la de novo e sentir seus lábios suaves e doces, passei a melhor noite da minha vida.
Andei até a minha janela e olhei para a casa ao lado vendo que o seu carro ainda estava ali, sorri com a possibilidade de a encontrar._ Querido, passa-me a manteiga por favor! _ Falou minha avó.
_ Como foi o passeio ontem? _ Perguntou meu pai e eu sorri.
_ Saiu de novo com aquela linda menina? _ Perguntou meu avô.
_ Vocês por acaso andam a vigiar-me? _ Perguntei e eles riram_ O passeio foi maravilhoso, vimos filme e comemos pipocas! _ Falei.
_ Traga ela para jantar aqui um dia destes! _ Falou a minha avó.
...
Peguei nas chaves do meu carro, agarrei na mochila e saí porta a fora, antes mesmo de subir no carro saí em direcção a casa da Yana, estava todo feliz até ver a cena dela abraçando um outro homem usando terno e gravata, naquele exato momento eu senti meu sangue ferver, minha cabeça estava a mil e quando vi o seu sorriso pra ele, a sua alegria em vê-lo, as mãos daquele homem sobre seu corpo, eu apertei os punhos totalmente enfurecido.
Andei até lá com bastante precisão, eram mil cenas passando pela minha cabeça, imaginei inclusive ela deitada na cama com ele, prestes a alcançá-los eles se separam e Yana me vê chegar.
_ Marco, que bom que veio! _ Falou sorridente e eu só olhava no homem.
_ Quem é ele? _ Perguntei autoritário e ela pegou em sua mão o trazendo para mais perto.
As mãos unidas deles me causou mais raiva, mas eu estava me controlando.
_ Este é o meu primo Diogo, Diogo, este é o meu melhor amigo, Marco! _ Falou ela e eu comecei a relaxar.
Afinal são só primos, a ideia que eu tinha era de que fosse um otário qualquer querendo tirá-la de mim.
_ Prazer, Marco! _ Falou ele me dando a mão para cumprimenta-lo.
_ Prazer, Diogo! _ Falei sorridente e apertei forte a sua mão.
_ Ele vai ficar uns dias connosco, portanto vocês poderão se ver mais vezes! _ Falou e não gostei muito da ideia de estarem os dois com tanta intimidade no mesmo recinto.
...
POV. MARCO off...
...
Estava prestes a entrar na biblioteca, precisava relaxar, depois de três horas de aulas, abri a porta com delicadeza, mas antes mesmo que entrasse, senti uma mão em minha cintura me puxando pra longe daí, a princípio gritei de susto, mas quando vi quem era meu coração se acalmou.
Levou-nos pra uma das salas vazias e fechou a porta, me pensou na parede e selou nossos lábios.Eu larguei as coisas no chão e o prendi em mim rodando minhas mãos em seus largos ombros e fazendo carícias em sua nuca, enquanto ele apertava minha cintura me trazendo para mais perto dele. Ele me beijava com vontade, sua língua explorava cada canto da minha boca e aos poucos fomos cessando.
_ O que foi isso? _ Pergunto sorrindo e ele também.
_ Queres namorar comigo? _ Pergunta e eu quase engasgo.
_ Mas... Você já pensou? _ Pergunto.
_ Não quero passar nem mais um dia como seu amigo, a probabilidade de te perder pra outro é grande prefiro não arriscar! _ Falou todo meigo e eu beijei seus lábios.
_ Não sei o que é que te fez mudar de ideias mas eu aceito na boa! _ Falei e ele me abraçou forte.
[÷÷÷]
Saí do banho e ainda enrolada na toalha saltei para cama perto da minha mãe que estava maravilhada com a notícia de eu estar namorando o rapaz da casa ao lado, falava em casamento e tudo, era um desastre contar-lhe coisas.
_ Filha, você precisa trazê-lo aqui para jantar e que tal no sábado? _ Perguntou empolgada.
_ Mãe, ainda é muito cedo para isso, mal começamos! _ Falei sorrindo.
_ Mas o teu pai quando souber, porque eu vou contar, ele vai querer conhecê-lo! _ Falou.
_ Não apressem as coisas, um passo de cada vez, deixem pelo menos passar uns bons dias com ele, por favor mãe! _ Falei e ela me abraçou.
_ Eu achei que depois daquele cafajeste você nunca mais teria outro namorado, estou tão feliz e espero que ele te faça feliz! _ Falou ela e eu ri_ Olha menina, e se vocês casam? Ai, vão formar um casal tão lindo e os filhos, Jesus! _ Falou enlouquecida e eu gargalhei.
_ Ah, mãe só você mesmo! _ Falei e sorriu ela toda feliz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes : Amor ou Possessão?
Fiksi RemajaYana e Marco conhecem-se na universidade de Lisboa, ambos cursando arquitectura, tornam-se muito amigos com o passar do tempo e descobrem que têm muito em comum e dessa amizade surge o amor. Se será tudo perfeito? Só o tempo dirá. [+18]