§ ciúmes a sério
***
¦ 1 mês depois
Acordei eram exatamente 5hrs da manhã, porquê a essa hora? Acabei ficando sem sono. Olhei para o lado e lá estava o Marco dormindo como um bebê, beijei levemente seus lábios e saí devagar da cama.
Andei até o banheiro e fiz minha higiene matinal bem demorada, fui até o closet e vesti uma roupa confortável, era segunda feira e não tinha tanta ocupação por hoje, iria aproveitar descansar.
Peguei o meu celular e saí do quarto, passei pelo corredor quase que me arrastando e fui para a cozinha preparar alguma coisa para o café da manhã, sim, ainda sou eu que faço as coisas pela casa, mas logo já arranjaremos uma empregada porque não tarda muito eu começo a trabalhar.
Bem, eu e o Marco temos nos dado muito bem nesse um mês de casados, a nossa vida mudou, precisamos ser responsáveis e pagar as nossas contas, mas está sendo uma boa experiência, Marco inclusive já começou a trabalhar numa empresa de construção civil e está se saindo muito bem por lá.
Meu celular tocou e quando olhei na tela era a Lura eu logo sorri:
| Chamada on:
_ Bom dia flor!
_ Bom dia Lu!
_ Vai fazer o quê hoje?
_ Hoje não tenho planos, porquê?
_ Depois que a minha amiga se casou eu já não tenho passado muito tempo com ela, então achei que talvez fossemos almoçar juntas hoje!
_ Eu vou aceitar, também sinto a sua falta!
_ Obaaa! Nos vemos as 12hrs no mesmo lugar de sempre!
_ Combinado, bjs.
| Chamada off...
Terminei de fazer o ovo mexido, fiz salada de frutas e o suco de laranja, peguei no pão e coloquei tudo por cima do balcão improvisando uma mesa linda de café da manhã.
_ Os pratos! _ Falei me lembrando.
Me virei indo até o armário que é mais alto que eu e fui lutando para pegar os pratos, assim que quase alcancei, senti um corpo grande e quente me abraçar e depositar um beijo em meu pescoço, eu sorri com isso já sabendo quem era.
_ Bom dia amor! _ Falou ele acariciando minha coxa e me virou de frente para ele selando os nossos lábios num beijo cheio de vontade.
_ Bom dia amor! _ Falei entre beijinhos molhados e ele acariciou meu rosto.
_ Acordou cedo hoje! _ Falou ainda me prensando no mármore junto a pia e eu sorri_ Acordei e o meu amor não estava mais lá! _ Falou manhoso e mordeu a ponta do meu lábio.
_ Preparei um café da manhã pra nós! _ Falei carinhosa e ele apertou minha bunda juntando nossos corpos e pude sentir o volume em seu calção_ Você tá animado já pela manhã amor? _ Falei e ele sorriu beijando meu ombro.
_ Meu café da manhã é você, e você sabe muito bem disso! _ Falou e eu gargalhei vendo a safadeza na ponta da sua língua.
Ele selou nossos lábios e foi abrindo meu short, adentrou sua mão na minha calcinha e começou a me estimular, já sentindo o prazer separei as minhas pernas e levei minha mão em seu membro por cima do calção o apertando.
_ Isso... Sente como seu amor está agora! _ Falou ele num gemido e eu mordi o lábio_ Preciso sentir você! _ Falou e me deu um beijo de língua.
Me virou de costas para ele e me fez se apoiar no mármore, baixou meu short e a minha calcinha, separou minhas pernas e passou seus dedos em minha intimidade já húmida e eu fechei os olhos suspirando, num ato nobre senti seu membro me invadir e logo suas estocadas fundas me levavam ao delírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes : Amor ou Possessão?
Teen FictionYana e Marco conhecem-se na universidade de Lisboa, ambos cursando arquitectura, tornam-se muito amigos com o passar do tempo e descobrem que têm muito em comum e dessa amizade surge o amor. Se será tudo perfeito? Só o tempo dirá. [+18]