§ Um passo a mais

***¶ Duas semanas depois
Olhei em volta e a paisagem era muito bonita, o sol já se punha e eu sorria atenta aquela cena que me fazia sentir bem. Duas semanas se passaram desde que eu e o Marco estamos juntos, ele é o melhor namorado do mundo, sempre atento, carinhoso e muito intenso, decidimos passar o fim de semana juntos em uma pousada linda de frente para o mar , sugestão dele.
_ Vem comer amor! _ Falou ele terminando de pôr a mesa.
_ Ainda não me acostumei com o "Amor"! _ Falei e ele sorriu_ Este lugar é muito bonito e tranquilo! _ Falei me sentando.
_ Por isso que eu escolhi aqui para ficarmos o fim de semana todo! _ Falou e me deu um beijo demorado _ Mais tarde podemos ver um filme se quiseres! _ Falou comendo seu pão.
_ Quero muito! _ Falei empolgada.
...
Terminei de vestir o meu pijama e corri para a cama me deitando do seu lado com a cabeça em seu peito e ele beijou o topo da minha cabeça me abraçando.
_ Que filme? _ Perguntei.
_ "A Distância entre nós"! _ Falou e eu sorri porque faz dois dias que o tinha dito que este é um dos meus filmes favoritos _ Acho que acertei na escolha! _ Falou.
_ Prometo não dar Spoiler! _ Falei e ele sorriu.
O filme foi passando, as cenas eram de entreter ao máximo, com o tempo Marco foi me puxando para mais perto e se aconchegou em mim cheirando meu pescoço jogando meu cabelo para o lado, sorri com o gesto, sem qualquer demora puxou-me para um beijo e foi correspondido.
_ Gosto muito de ti, não sabes o quanto! _ Sussurrei entre o beijo e ele sorriu passeando suas mãos em mim.
_ É mútuo meu amor e tu sabes bem! _ Falou e voltou a selar os nossos lábios.
As coisas foram se intensificando, a cada beijo, a cada toque, a chama entre nós ia aumentando, quando percebi suas mãos no cós do meu short do pijama, eu o travei com a minha mão ainda entre o beijo.
_ O que foi? _ Perguntou parando o beijo e olhando para mim.
Nesse momento corei de vergonha e medo de ele não gostar de saber o motivo de tanta barreira a esta altura.
_ Eu nunca... _ Falei e parei.
_ Nunca? _ Perguntou curioso.
_ Sim, nunca fiz sexo com ninguém! _ Falei rapidamente e ele saiu de cima de mim me olhando nos olhos _ Eu sei, parece estranho alguém da minha idade nunca ter feito isso, mas eu não queria perder minha virgindade com qualquer um! _ Falei rapidamente e ele sorriu me dando um selinho.
_ Você realmente é uma preciosidade, juro que me apaixonei muito mais ainda! _ Falou e eu o olhei sem entender_ É difícil encontrar alguém que se guarde porque quer que seja especial, contém seus desejos para algo muito melhor, isso é incrível amor, sendo que é um desejo inevitável! _ Falou e eu sorri.
_ Desculpa não estar preparada! _ Falei e ele se deitou me abraçando de lado.
_ Quando tiver que ser, será, relaxa! _ Falou carinhoso e beijou minha testa.
[÷÷÷]
POV. MARCO
todos os ao seu lado é um presente para mim, sei que estamos juntos a tão pouco tempo, mas eu sinto que estamos a ir para uma fase aí da mais importante, a fase do amor, eu a quero tanto que nem sei como evitar, é surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes : Amor ou Possessão?
Novela JuvenilYana e Marco conhecem-se na universidade de Lisboa, ambos cursando arquitectura, tornam-se muito amigos com o passar do tempo e descobrem que têm muito em comum e dessa amizade surge o amor. Se será tudo perfeito? Só o tempo dirá. [+18]