§ Complicados, mas perfeitos
***
POV. MARCO
Abri os olhos já pela manhã e o sol brilhava como nunca, olhei para o lado e a Yana já não estava na cama, suspirei ao me lembrar do quão rude fui com ela ontem. Levantei-me da cama e fui tomar banho, quando saí vesti uma roupa qualquer, mas boa para trabalhar, saí do quarto e pelo silêncio deduzi que a Yana tivesse saído, mas quando cheguei na sala a vi sentada na mesa com a caixa de chocolate nas mãos ainda fechada e com um semblante triste, e mais uma vez senti meu coração doer só de pensar que a machuquei.
_ Amor? _ Falei indo até ela e ela levantou o rosto sorrindo sem vida.
_ Bom dia amor! _ Falou se levantando e veio me dar um beijo _ Não sabia que já tinha acordado, vou preparar o café da manhã! _ Falou tentando passar por mim mas eu a puxei pela cintura encostando-a contra a mesa.
_ Desculpa, amor eu não quis ser grosseiro ontem, me desculpe! _ Falei segurando seu rosto e ela segurou a minha mão.
_ Tudo bem amor, eu também devo pedir desculpas, devia ter avisado que ia sair com a Lura! _ Falou serena e eu beijei seus lábios com vontade _ Amo-te muito, não te esqueças disso! _ Falou e aquilo de alguma forma me deixou muito confiante e orgulhoso dela.
_ Eu também te amo muito! _ Falei e a puxei para um abraço forte _ Você devia comer os chocolates e não olha-los! _ Falei assim que nos desvencilhamos e ela sorriu.
...
Cheguei na empresa e todos já estavam numa correria para o grande projecto proposto há duas semanas, eu estava a frente para as primeiras supervisões e ideologia, era cada vez mais apertado quando confiavam o projecto em mim, nesse momento quero dar o meu melhor.
_ senhor Marco, trouxe os papeis que pediu! _ Falou Cármen.
_ Pode me chamar de Marco, Cármen, somos ambos responsáveis pelo projecto! _ Falei me sentando e ela sorriu se sentando no sofá.
Cármen é minha colega de trabalho, ela é ótima no que faz, e desde que cheguei ela tem me ajudado bastante, sua simpatia condiz com a sua beleza, realmente é notável, mas nada comparado a Yana.
_ então, Marco já te adaptaste ao trabalho, foi um prazer ser sua tutora ! _ Falou ela sorrindo.
_ Graças a você Cármen, não sei como agradecer! _ Falei e ela se levantou vindo até mim.
_ Eu sei como! _ Falou e eu a olhei_ Talvez possamos sair sábado a noite! _ Falou um tanto sedutora.
_ Cármen, eu adoraria, mas já tenho um programa com a minha esposa! _ Falei e seu sorriso sumiu do rosto.
_ Ah, você é casado? _ Falou com desânimo e eu assenti_ Bom! _ Falou.
...
POV. MARCO off...
...
Terminei de lavar a louça e enxuguei as mãos no pano, olhei em volta e já não tinha nada a fazer, senão ver televisão e esperar o Marco chegar em casa. Saí e fui diretamente me jogar no sofá, eram exactamente 3hrs da tarde.
Quando mencionei mexer no celular o mesmo começou a tocar e era um número privado:| Chamada on:
_ Senhora Yana Ferraz?
_ Sim, sou eu, o que deseja?
_ É da empresa onde deixou seu currículo, queremos informar que já tem a sua vaga garantida e se quiser pode começar amanhã mesmo!
_ Oh meu Deus, tudo bem, muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes : Amor ou Possessão?
Teen FictionYana e Marco conhecem-se na universidade de Lisboa, ambos cursando arquitectura, tornam-se muito amigos com o passar do tempo e descobrem que têm muito em comum e dessa amizade surge o amor. Se será tudo perfeito? Só o tempo dirá. [+18]