Notas iniciais.
Oiê oie kkkkkkkkkkkk
Então, eu resolvi pegar outra fanfic pra fazer... Bom, adaptar, na verdade kkkkkkkk quero dar todos os créditos para a BielaSwag, a real dona da fanfic, uma puta escritora, essa mina tem uma imaginação que eu fico até pasmaaaaaaaaPeço que tenham calma pq essa fanfic vai ter 90 FUNKS CAPÍTULOS, FORA OS BÔNUS QUE DEVEM DAR UNS 94
é muito capítulo e os capítulos devem possuir mais de duas mil palavras normalmente, então dêem um desconto pros Taekook e as merdas que vai rolar, ok?
e outra coisa é que a fanfic vai ser Mpreg, mas relaxem, vai ser bem mais pro finalzinho, só pra dá um toque final...
E SIM ELES IRÃO BEIJAR OUTRAS BOCAS PQ NINGUÉM AQUI TEM AMOR A PRIMEIRA VISTA NÃO TA BOM
Acho que não esqueci de dizer nada, e se tiver esquecido depois eu venho aqui pra escrever.

Boa leitura!
Chego ao estacionamento do grande prédio composto por blocos que pareciam arranha-céus. O condomínio ficava de frente pra praia de Gwangalli Beach, era lindo ali e a vista proporcionada era maravilhosa, não que eu não seja acostumado com tudo isso, eu morava de frente para uma praia também em um condomínio de casas, mas para mim, morar em um apartamento-casa era minha primeira experiência.
No condomínio que iria ficar era tudo sofisticado, de acordo com meu primo, aquele apartamento havia custado dois milhões. Achei exagero, mas me enganei agora que o vejo pessoalmente.
Após dar uma olhada em tudo eu respiro fundo e encaro essa nova fase da vida: morar longe dos meus pais, ter responsabilidade, e crescer. Não exatamente moraria ali sozinho, mas sim com meu primo, bem, meu primo e seus quatro amigos completamente gatos e gostosos, todos universitários.
Mas óbvio que meus pais não sabiam dessa informação.
Para meus pais, eu moraria com meu primo Jackson, de vinte anos, que cursava administração e era um rapaz muito responsável e adulto, eu terminaria os estudos e iria embora no próximo ano para Itália, morar com eles. Mas imagine tudo ao contrário, iria morar com meu primo Jackson, vinte anos, criança, irresponsável, pegador, cachaceiro e que quase não frequentava a faculdade de administração porque amanhecia completamente de ressaca.
Gostava de Busan apesar de tudo, apesar das coisas que aqui me aconteceram, das minhas amizades falsas, do meu namorado na qual tenho nojo, de tudo isso. Eu havia nascido aqui e queria morrer aqui. Reconstruir tudo, renascer, era algo muito difícil para mim, mesmo com essa oportunidade e sendo fluente no italiano, eu não queria ir.
Minha melhor opção era morar com meu primo por um ano, e vocês acham que achei ruim?! Só que nunca!
Para meus pais estava sendo bem difícil deixar seu único filho nas mãos do primo. Pela janela do carro enxergava os olhos de minha mãe transbordando em lágrimas, os mesmos estavam avermelhados, seu nariz já não era mais embranquecido e sim vermelho, como um tomate.
- Mamãe, não chora. - digo, quase chorando - É só um ano.
- A mamãe fica preocupada, meu amor. - ele chora acariciando as costas da minha mão. - Não aguento ficar longe do meu príncipe.
Ver minha mãe daquela maneira me partia o coração, mas não seria um obstáculo na vida deles, pra papai essa oportunidade de ser CEO na Itália era incrível.
Apesar de ser rico desde nascença, eu não era um garoto mimado. Minha mãe nunca me ensinou à ser alguém ruim e julgador, ela me ensinou à ser um bom menino, acima de tudo. Tinha orgulho de meus pais e de ser quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...