Eu acordo sem ser acordado, o que é raro, geralmente se não for acordado eu não acordo. Mas quando olho pra janela e vejo que as cortinas estão ainda escuras eu entendo o porquê.Volto a deitar na cama e me enrolar em busca do sono, mas nada. Pego meu celular e são duas e meia da manhã, fico um pouco nas reder sociais e olhando uns vídeos, até ficar com sede.
Vou no banheiro, lavo meu rosto e vou para cozinha, estava tudo escuro e quase morri de susto quando olhei pra varanda e vi alguém lá.
Acabo tropeçando na bolsa de alguém e isso faz com que a pessoa vire, ligo a luz e vejo ninguém mesmo que Jungkook me assustando em plenas três da manhã.
Bufo e vou pegar um copo pra beber água, quando me viro, o demônio já está no balcão sentado.
Será que ainda estava com dor de barriga? Não queria fazer isso, era pro efeito ser rápido, aliás, ele trabalha e tem faculdade.
– Insônia? – indago bebendo minha água e ele assente.
– Insônia também? – ele pergunta e também concordo com a cabeça.
– Sempre tive isso, mas antes, quando acordava no meio da noite, meu pai sempre estava atacando a geladeira e nós fazíamos isso juntos, isso eu meio que puxei dele, uma vez fizemos churrasco umas duas horas da manhã, mamãe acordou furiosa. – contei e ele sorriu de lado.
Ele se levantou e foi pra geladeira, trouxe de lá refrigerante, pizza congelada, batata pra fritar, Cheetos e Doritos, jogou tudo em cima da mesa e pegou somente a pizza congelada pra colocar no forno.
– O que está fazendo? – perguntei o observando.
– Atacando a geladeira contigo, não está tão visível assim?
– Nem tô com fome. – digo mas ele me olha por cima do ombro e me fuzila.
– Não ouse se mover, priminho.
Ele coloca a pizza no forno e as batatas pra fritar em uma panela especial para batatas. Sei bem que ele não queria que o óleo espirrasse nele.
– Quando eu era criança, também tinha muita insônia, e minha babá, Chae, fazia um chá de camomila muito gostoso, nossa, nunca vou esquecer daquele chá. – ele conta rindo atoa, também dou um sorriso bobo.
– E sua mãe? – pergunto, mas depois penso que devia ter ficado com a boca fechada, ele faz uma cara péssima.
– Morreu, quando eu nasci, ela morreu no parto.
– Sinto muito. – digo olhando pros meus dedos, eles pareciam muito interessantes naquela momento.
Ficamos em silêncio por alguns instantes até ele me chamar.
– Vem ver uma coisa. – vai andando em direção à varanda e me chama, o sigo. Chego na varanda e ele me pede pra olhar pela janelinha, assim faço.
Vejo um céu incrível, bem estrelado, acompanhado de uma gigantesca lua cheia, que iluminava a água do mar a deixando brilhante, confesso que era lindo, principalmente com as luzes do condomínio apagadas.
– Lindo, não é? – assinto, observando as ondas calmas que se quebravam.
Era tão bom sentir aquela brisa, olhar aquele céu maravilhoso.
Me virei e dei de cara com Jungkook, que também observava o céu, mas desta vez, bati contra ele. Ele segurou meus braços e me olhou durante alguns minutos, seus olhos estavam nos meus, me encarando profundamente, senti meu coração batendo forte. Suas mãos quentes seguravam meu braço com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...