– Se olha no espelho, Jungkook.
– Todo dia, ele me fala a mesma coisa sempre, que sou maravilhoso.
– Ele, com toda a certeza, está mentindo.
– Taehyung? Vai comer não? – Mingi me grita.
– Tô sem fome. – digo pro mesmo, quando ele aparece na sala.
– E você lanchou na escola? – pergunta e nego. – Se quiser comer, tem lasanha no forno. San já está vindo, então come logo, porque ele tem um buraco negro no lugar do estômago.
Dou um sorriso e assinto, ele pisca e volta a se arrumar pro serviço.
– Não comeu por quê? – dessa vez Jungkook pergunta, rolo os olhos, incoveniente.
– Não sei... Deve ser porque não quis.
– Quer sumir é, garoto? Se você cair eu te enterro.
– Obrigado.
Ele se levanta, pega o controle e muda a programação, colocando no documentário que passava, e depois, esconde o controle.
Idiota!
Vou pra cozinha, vejo Mingi já vestido na roupa preta e branca do restaurante dele, ele vem e me dá um selinho.
– Come viu, vou fazer o que mais gosto. – ele diz pegando as suas chaves, estava mais que cheiroso. – Ah, eu fiz gostoso...
Olho pra ele e dou um sorriso.
– A lasanha. – completa, manda beijo no ar e vai embora.
Bebo só uma água e volto para sala, só eu e aquele idiota no apartamento. Ele estava atento ao documentário e eu morrendo de sono, então só me aconcheguei no sofá e adormeço em imediato.
[¥]
Acordo com um baralho alto, dou um pulo do sofá e vejo Jungkook ouvindo aquela merda de rock no último volume e lendo um livro. Ele estava de óculos e confesso que seu óculos lhe caia muito bem, mas isso não era hora pra reparar nele.
Vou até o mesmo e tomo o controle da sua mão, desligo a televisão e taco o controle com tudo nele. Jungkook me olha e cerra os olhos.
– Nem vi você ali, priminho. – diz com ironia e bufo.
Quando lhe dou as costas ele coloca aquela merda de música alta de novo e me viro o fuzilando. Se eu pudesse matar ele... Iria o torturar de todas as formas possíveis, esse bastardo maldito!
Vou pro quarto, lavo o rosto e escovo os dentes, olho no celular e já são três da tarde. Ainda tinha atividade de física e química para fazer. Disposição já estava lá em cima, peguem a ironia.
Olho pro quarto e procuro algo para fazer. Logo me lembro das roupas, iria começar a separar elas para doar, e faria isso agora. Fui atrás de algumas sacolas grandes e voltei. Joguei todo meu guarda-roupa no chão e na cama.
Ser filho de donos de uma empresa de roupa se resultava nisso, todo dia, era lei, mamãe tinha que comprar uma peça de roupa para mim e como eu também desfilava com as roupas da empresa, eu ganhava toda coleção. Muitas das vezes nem usava as roupas.
Olhei para toda aquela multidão de roupa e pensei comigo mesmo: mãos à obra!
Comecei a separar as roupas que iriam para doação e as que eu deixaria. Foi quase meu guarda-roupa todo pra sacola, e quando terminei, estava suando mesmo com o ar ligado, e já tinha três sacolas grandes cheias. Fui ver as horas no relógio e eram cinco e meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...