Capítulo 13.

5K 686 208
                                    

Chegamos em casa dentro de alguns minutos. Minhas lágrimas cessaram depois de algum tempo, mas eu ainda sentia muita vontade de chorar. Fui patético em chorar na frente dele.  

Jungkook estacionou o carro em sua respectiva vaga e desci disparado do carro indo direto pro elevador, ele veio atrás, em passos pesados, antes que colocasse meus pés dentro do elevador ele me puxou com força. 

– O que aconteceu? – perguntou olhando em meus olhos, aquela mandíbula perfeitamente quadradinha, os olhos cor ébano brilhantes, e os cabelos lisos caindo sobre sua testa me faziam ficar de boca aberta o admirando. Mas ele era um idiota! 

– Nada que seja da sua conta. – digo puxando meu braço mas ele me puxa de novo, e dessa vez com mais força, de modo com que eu ficasse à milímetros de distância dele. Suas mãos eram quentes e sentia seu perfume forte adentrando minhas narinas. 

– Eu vou falar com Jackson sobre isso.

Encaro seus olhos, ele também olha em meus olhos enquanto me segura fortemente, era como se eu fosse um garotinho com má comportamento cujo ele, tivesse o dever de me educar.

– Não vai falar não, ele vai querer saber porquê. 

– Eu também quero saber, custa me dizer? – cerro os olhos e me solto dos braços dele. 

– Já disse que não lhe diz respeito.

Entro no elevador e encaro meu tênis enquanto ele entra em seguida e aperta o andar desejado. Segurava a respiração só pra não sentir o cheiro dele.

Quando chegamos no apartamento, entrei primeiro e fui logo pra cozinha, Jackson estava lá, ele me abraçou e beijou meu rosto diversas vezes. Sendo melosinho como sempre. 

– Como foi a escola? – disse me apertando, nesse momento Jungkook chega, eu e ele trocamos um olhar cúmplice. 

– Legal. – respondo e o aperto também.

Vou na geladeira pegando um copo de água e me sento jogando minha mochila em qualquer lugar, suspiro fundo observando Jackson sentar do meu lado no celular.

Jungkook afrouxou a gravata e abriu os três primeiros botões de sua camisa social, revelando um pouco da sua tatuagem. Olhei pro lado bufando. 

– E a reunião? – Jackson indagou. 

– Boa, estamos defendendo uma causa cívil, moradores que estão em risco de serem retirados de uma invasão. Vamos na próxima semana pro tribunal. – Jungkook diz bem formal, sua voz grave e meio rouca, me causa incômodo. – Cadê os meninos? 

– San vai almoçar na faculdade, Namjoon tá no BK em reunião e Mingi foi trabalhar no restaurante. 

– E você vai fazer o que hoje?

– Rapaz, acho que vou sair, sei lá, minha agenda tá limpa hoje pela tarde. Ia visitar a Tzuyu, mas ela tem curso. 

– É... Vocês não querem colar na ação da faculdade? É um projeto onde arrecadamos muitas doações pra crianças. – ele olha para mim e Jackson.

– Nem vou adivinhar quem está por trás disso. – Jackson ri. – Claro que eu vou, parceiro. 

– Eu vou também. – falo e me levanto, pegando minha mochila e indo pro quarto. 

Fui pro quarto, tomei um banho e depois fui almoçar.

Umas três da tarde a gente foi pro campus, onde iria acontecer o projeto do curso de Jungkook. Levei umas seis barras de chocolate e outras besteiras, principalmente quando Jungkook disse que teria crianças.

Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora