Não revisado.
Boa leitura!
Chego no shopping nadando em um mar de pensamentos, pago o táxi e vou entrando já em busca de Jimin que me esperaria na praça de alimentação.
Quando eu chego ele já havia feito os pedidos, e então me sento junto com ele após lhe abraçar.
– Demorou. – ele diz comendo uma das suas batatas, eu pego meu hambúrguer e mordo.
– Estava rolando festa lá em casa, na piscina. – digo sem muita animação.
– Ai meu Deus, por que não me chamou? Estou louco pra ficar com aquele San gostoso de novo, dessa vez vamos pra cama. – ela diz e abro um sorriso.
– Na próxima eu te chamo.
– Meu sonho é morar lá, me conta como consegue? Um primo mais que gato e quatro amigos gostosos?
– Eles são demais, admito, mas nenhum quer nada sério com nada.
– Sei bem como é. – ele diz – Jaebum vive me mandando mensagens, ele quer uma ajuda pra te reconquistar, eu disse que nem morto eu faço isso, até hoje rola foto sua em grupo. – abaixo a cabeça.
– Bem... Isso é uma grande merda. – falo desanimado e sinto ele segurando em minha mão.
– Já passou, Taehy. Foi uma coisa ruim, sim, foi, e sabemos bem que se seus pais descobrirem eles vão processar não só a escola, como também Jaebum. – ele falava a pura verdade, meus pais eram desse jeito, ainda mais eu que sou filho único.
– Por mais que eu queira esquecer, eu nunca vou esquecer disso. – digo suspirando.
– Ai, Tae. – ele vem pro meu lado me abraçar. – Você é forte, superou isso tudo, se fosse eu da vida já tinha cometido suicídio. Cabeça erguida, bebê.
– Tenho medo de fazer sexo de novo, bem, não medo, insegurança, vai que é do mesmo jeito que foi com o Jaebum?
– Claro que não vai ser, Jaebum é doente, mas antes de fazer sexo de novo você tem que confiar na pessoa, o que adianta fazer sexo e não estar seguro e confiante? Jaebum tem dezoito anos mas tem uma cabeça de onze.
– A culpa foi minha...
– Claro que não, não foi seu erro fazer algo que não estava com vontade, ele que foi estúpido em fazer o que fez, e sua amiguinha uma falsa dissimulada. – fala e se levanta – Vou comprar outro milkshak, me espera aí.
Jimin some indo pro Bob's e eu pego meu celular. Jaebum nunca apagou nossas fotos do celular dele e nem das redes sociais, eu desativei algumas e fiquei usando só Instagram e apaguei tudo. Já ele continuava com "Taehyung, minha vida" em sua bio.
Fiquei entretido mexendo no Instagram até achar, por acaso, o perfil de Momo em um comentário na foto de Jungkook, fui no perfil dela vendo que ela até que é bem queridinha, mas também, ela é linda, vamos admitir. Cabelos grandes, formato do rosto bonito e corpo de dar inveja, ela por fora era praticamente perfeita, mas não tinha caráter algum, isso acabava com ela.
Momo ainda tinha algumas fotos com Jungkook mas sem legendas, nos comentários via muitas felicitações e parece que os dois estavam juntos faziam 3 anos. Puta caralho de tempo, meu namoro com Jaebum durou só um mês e foi o maior dos namoros que eu já tive.
– Taehyung? – ouço alguém chamar meu nome, uma voz grossa e sutaque um pouco diferente, levanto meu olhar e vejo aquele homem... O Ricardo?!
– Oi. – digo tímido e me lembro do que meu primo disse sobre ele, só não entendia o porquê. Apesar de parecer meio estranho ele era até legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...