Boa leitura!
Acordei com dor de cabeça, puta merda, estava morto de ressaca, sentia minha garganta seca e quando me olhei no espelho, quase dei um pulo de susto, estava horrível.
Fui tomar banho pra ver se passava aquela ressaca, em seguida penteei meus cabelos que estava todo bagunçado. Vesti uma bermuda jeans e um blusão cinza e saí do quarto, desligando o ar-condicionado enquanto coçava os olhos.
Quando cheguei na sala vi os meninos conversando e rindo no sofá, já bebendo, o único que não estava lá era Mingi, que provavelmente estava na cozinha.
- Olha quem acordou... A bela adormecida. - Jackson zombou e todos riram.
- E essa cara de ressaca aí, bela adormecida. - Jungkook também me zoou.
- Vão se foder. - me sentei no sofá ao lado de San.
- Que revoltado, jovem. Quer uma faca aí? - o idiota começou.
- Só se for pra cortar seus chifres.
- Agressivo.
- Não sabe o quanto.
- Chega! - Jackson tacou uma almofada em mim.
- Você ficou... É... Ontem com meu amigo? - perguntei pra San que sorriu.
- Ficamos só nos beijos até ele vomitar em mim, depois ele foi embora com sua amiga e eu fui jogar lixo fora com algumas garrafas e acabei dormindo na escada de incêndio. Acordei hoje de manhã com Namjoon jogando uma garrafa de vodca em mim.
Soltei uma gargalhada que quase morri ali.
- Te acalma, hiena. - Namjoon disse.
- E tu hein? Foi dormir com nenhum macho não, né? - Jackson perguntou sério.
Eu e Jungkook trocamos um olhar rápido e passei a mão no cabelo rindo.
- Eu fiquei bêbedo, e fui dormir.
- Mas antes ficou aos beijos com nosso querido amigo Ricardo na cozinha. - Jungkook diz e todos me olham com os olhos arregalados.
- Jungkook isso não é da sua conta.
- Se eu não tivesse chegado na cozinha pra atrapalhar ele teria feito com Taehyung o que faz com todos.
- Cala a boca!
- Tae... Digamos que Ricardo é... Bem... Uma pessoa que não gostamos muito. - San conta meio paciente.
- Não te quero de papinho com ele nunca mais, Taehyung. Quero que mantenha distância dele, ele não é flor que se cheire e você não conhece ele... - Jackson diz e me levanto indo pra cozinha.
- Jungkook, eu te odeio. - cantarolo indo pra cozinha.
- E eu te odeio muito mais. - ele retruca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
Storie d'amoreKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...