Capítulo 25.

5.2K 608 434
                                    

Não revisado.

A semana se passou voando, e bem, eu levava a mesma rotina. Ia para escola, voltava, dormia ou assistia série, alguma das tardes cozinhava com Mingi, ou saia com Jackson no mercado, mas eu estava estranhando Jungkook não me atentar durante toda essa semana, eu estava sentindo falta, admito. 

Ele mal falava comigo, ficava na dele, na maioria do tempo só ficava dentro do quarto, aquilo estava me deixando nervoso de certo modo.

Não havia pedido desculpa, mas não foi tão sério ao ponto disso, não é mesmo?

E bem, sobre Mingi, ainda estava na mesma, um saco! Tudo culpa de Jungkook que não se aquietava e ficava na sua, tinha que acabar com tudo, com algo que nem havia começando!

Hoje era o dia de viajarmos para Donghae, eu estava muito contente, mas, ao mesmo tempo, meio cabisbaixo. Mingi não iria e Jungkook estava zangado comigo.

Estava tudo arrumado, iríamos sair agora pela manhã, estava um calor enorme. Observava os meninos terminando de ajeitar as coisas nos carros, iria dois carros, a Hilux e o i30, eu iria com meu primo e Namjoon no i30, San iria com Jungkook no carro dele. Eles estavam terminando de colocar o jetski e o outro de areia que eu esqueci o nome no suporte dos carros. Eles também deram mais uma olhada nos "suprimentos". Jackson levava mais cervejas que roupas, mas tudo bem.

Cervejas? Okay, roupas? Okay, roupas de banho? Okay, comida para viagem? Okay, reserva no hotel? Okay. Aparentemente estávamos prontos para ir.

Dei mais uma olhada no espelho do elevador, usava uma bermuda e uma blusa, tênis e meus óculos. 

Sai do elevador após eles me chamarem.

– Tudo certo? – Nam pergunta e Jackson assente.

– Vamos pegar estrada então que a semana vai ser louca. – Jungkook diz abaixando o óculos de sol e girando as chaves no dedo, ele caminha com San para Hilux e vou dar um abraço rápido em Mingi, que acena para todos. Iria sentir falta dele nessa semana. Ele era o menino que mais conversava ali.

Fui para o i30 e entrei para o banco de trás, me acomodando. 

Dei um sorrisinho vendo Jackson manobrar o carro para saída e já ir abrindo uma latinha de cerveja, que estava no "freezer" do i30. Ele e Namjoon começaram a beber e rolei os olhos. 

E enfim colocamos o pé na estrada, duas horas e uns minutos de viagem.

E Jackson já colocou bem alto para tocar o som. Fomos cantando enquanto Jackson seguia a Hilux do entojadinho. 

Fui admirando a paisagem magnífica de todos os lugares por onde passava. Já tinha ido em donghae outras vezes, com meus pais, e uma vez até com Jackson, tínhamos a casa de praia lá, mas nunca tinha ido de carro, meu pai odiava dirigir desde que derramou café quente nas coxas e ficou uma cicatriz. 

Viajar de carro tinha suas vantagens; podíamos apreciar mais tudo, cada pedacinho de lugar, mesmo Jackson dirigindo muito rápido, mas dava. E o lado ruim; era o desconforto, minha bunda já estava começando a doer.

Com quase uma hora de viagem, nós paramos para comer algo na estrada, e para fazer nossas necessidades, é claro.

Fui logo no banheiro, e voltei para mesa onde os meninos pediam um almoço.

– Mingi faz falta nessas horas, se estivesse aqui, já teria arrancado uma panela da bunda e cozinhado algo para gente. – Jack diz e todos nós concordamos.

O garçom vem anotar nosso pedido, para minha sorte, sento de frente para Jungkook, ele fica me encarando uma hora, mas quando me viro para encarar ele, o mesmo desvia o olhar.

Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora