Ficamos na praia comendo e jogando conversa fora até umas quatro da tarde, que foi quando começou a chegar uns amigos dos meninos, eu já estava vestido e com a cara toda vermelha, igual um camarão, meu corpo já ardia e meus olhos também.Mas para minha felicidade, quem nos trouxe foi Jungkook, ou seja, só vamos quando ele quiser, sem falar que os meninos já estão bebendo e nem vão me dar muita ideia.
Chamei Jungkook assim que ele veio pegar mais cerveja, na verdade, foi difícil tirar os olhos daquela barriga sarada que ele tinha, os cabelos dele respingavam caindo perfeitamente em sua testa, os olhos negrumes pareciam brilhar, e as gotas escorriam lentamente pelos gomos que decoravam sua barriga, observei uma gota solitária deslizar pela pélvis marcada dele, até se perder por dentro da bermuda, sabe-se lá onde.
– Limpa a babinha. – passa o polegar no canto da minha boca e sinto aquele cheiro gostoso dele, rolo os olhos e faço cara de nojo.
– Quero ir pra casa.
– Vai. – ele já ia saindo, mas, sou mais rápido e puxo seu braço.
– É sério, peguei muito sol e minha pele tá ardendo, vamos logo embora.
– Vai andando e chama Jackson pra ir contigo. – faz de propósito, ele sabe que Jackson vai mandar esperar.
– Ele não vai. – bufo.
– Muito menos eu, priminho. – ele pisca e vai bebendo pra rodinha de amigos gostosos, mas sacanas.
Pego meu celular e vou caminhar um pouco pela orla da praia, vendo se esse tempo passava. Sinto saudades dos meus pais, principalmente do meu pai, das brincadeiras e de tudo mais, apesar dele ter uma empresa, ele sabia que tinha um filho, e estava sempre presente em tudo.
Chuto a água enquanto abraço meus próprios braços e fico olhando o sol se pôr, Deus, como era lindo. Respirei fundo e voltei a andar, a brisa da maré tocou meu rosto e me fez estremecer.
– Tá com frio? – me pegam de surpresa, me viro com a mão no coração vendo Mingi sorrindo.
– Um pouco, só quero ir pra casa.
Ele tira o moletom, deixando aquele corpo gostoso à mostra, e me entrega, eu visto e ele fica enorme em mim. Mingi vem pro meu lado e me abraça, vamos caminhando pela orla, sinto aquele cheiro dele, o calor do corpo dele, sinto que meu fogo se acende, mesmo pequeno, mas se acende.
– Quer ir pra casa de pé ou eu peço um táxi? – pergunta e olho pra ele.
– Vai pra casa comigo?
– Amanhã vou trabalhar de tarde, não quero ficar de ressaca, fico péssimo. De pé é uns dez ou quinze minutos.
– Vamos de pé então. – digo sorrindo e ele pega na minha mão, me guiando até onde o pessoal estava, havia chegado mais gente e agora os meninos estavam rodeados de pessoas, especificamente, mulheres de biquíni.
Inclusive, Jungkook agarrava duas de uma vez, encostado no carro. Safado!
Pego a bolsa que trouxe e vou até Jackson.
– Tô indo. – beijo o rosto dele e as meninas me olham esquesito. – Relaxem, sou primo dele. – elas riem.
– Sozinho tu nem sonha. – estava bêbedo.
– Vou com Mingi. – puxo o mesmo e Jackson ri e toca a bochecha de Mingi, fazendo bico.
– Amor, me espera de lingerie na nossa cama. – fala e passa a mão nos cabelos, tentando ser sensual, mas passando uma baita vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraísos Perdidos. [Vkook • Taekook]
RomanceKim Taehyung, é um adolescente de dezesseis anos, que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após ter que morar com seu primo universitário e seus quatro amigos irresistíveis. Lidando com problemas pessoais e tentando lidar com sua fase adolescente...